FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

POSTS DO INSTAGRAM NA FRONT PAGE

Resolvido

POSTS DO INSTAGRAM NA FRONT PAGE

Felipe98
Visitante
3 0 0

Olá, gostaria de saber como fixo as postagens do instagram da minha loja na página inicial do meu site, como já vi em diversos sites.

(Utilizo o tema Showcase)

Grato!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @Felipe98,

É da minha compreensão que você esteja em busca de ter os seus posts do instagram na página inicial da sua loja, é isso mesmo? Ficarei feliz em te ajudar com essa questão 🙂

Pesquisei alguns aplicativos na loja de Apps da Shopify que oferecem essa funcionalidade e vou listá-los aqui, assim você pode testá-los e definir qual atende melhor às suas necessidades. A maioria possui planos gratuitos,

Acredito que um desses aplicativos funcione para o que você deseja, caso não seja o que está procurando, fique à vontade para entrar em contato novamente e ficarei feliz em achar a melhor solução para o que você deseja.

Aproveito o contato para perguntar, você tem trabalhado com alguma estratégia de marketing voltada às redes sociais? Vou deixar aqui um guia como sugestão para te ajudar a adicionar o Instagram como canal de venda, pois acredito que você pode conseguir resultados incríveis!

Fico à disposição se tiver qualquer outra dúvida e ficarei feliz em poder ajudar 🙂

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @Felipe98,

É da minha compreensão que você esteja em busca de ter os seus posts do instagram na página inicial da sua loja, é isso mesmo? Ficarei feliz em te ajudar com essa questão 🙂

Pesquisei alguns aplicativos na loja de Apps da Shopify que oferecem essa funcionalidade e vou listá-los aqui, assim você pode testá-los e definir qual atende melhor às suas necessidades. A maioria possui planos gratuitos,

Acredito que um desses aplicativos funcione para o que você deseja, caso não seja o que está procurando, fique à vontade para entrar em contato novamente e ficarei feliz em achar a melhor solução para o que você deseja.

Aproveito o contato para perguntar, você tem trabalhado com alguma estratégia de marketing voltada às redes sociais? Vou deixar aqui um guia como sugestão para te ajudar a adicionar o Instagram como canal de venda, pois acredito que você pode conseguir resultados incríveis!

Fico à disposição se tiver qualquer outra dúvida e ficarei feliz em poder ajudar 🙂

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog