FROM CACHE - pt-br_header

POSTS DO INSTAGRAM NA FRONT PAGE

Resolvido

POSTS DO INSTAGRAM NA FRONT PAGE

Felipe98
Visitante
3 0 0

Olá, gostaria de saber como fixo as postagens do instagram da minha loja na página inicial do meu site, como já vi em diversos sites.

(Utilizo o tema Showcase)

Grato!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @Felipe98,

É da minha compreensão que você esteja em busca de ter os seus posts do instagram na página inicial da sua loja, é isso mesmo? Ficarei feliz em te ajudar com essa questão 🙂

Pesquisei alguns aplicativos na loja de Apps da Shopify que oferecem essa funcionalidade e vou listá-los aqui, assim você pode testá-los e definir qual atende melhor às suas necessidades. A maioria possui planos gratuitos,

Acredito que um desses aplicativos funcione para o que você deseja, caso não seja o que está procurando, fique à vontade para entrar em contato novamente e ficarei feliz em achar a melhor solução para o que você deseja.

Aproveito o contato para perguntar, você tem trabalhado com alguma estratégia de marketing voltada às redes sociais? Vou deixar aqui um guia como sugestão para te ajudar a adicionar o Instagram como canal de venda, pois acredito que você pode conseguir resultados incríveis!

Fico à disposição se tiver qualquer outra dúvida e ficarei feliz em poder ajudar 🙂

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @Felipe98,

É da minha compreensão que você esteja em busca de ter os seus posts do instagram na página inicial da sua loja, é isso mesmo? Ficarei feliz em te ajudar com essa questão 🙂

Pesquisei alguns aplicativos na loja de Apps da Shopify que oferecem essa funcionalidade e vou listá-los aqui, assim você pode testá-los e definir qual atende melhor às suas necessidades. A maioria possui planos gratuitos,

Acredito que um desses aplicativos funcione para o que você deseja, caso não seja o que está procurando, fique à vontade para entrar em contato novamente e ficarei feliz em achar a melhor solução para o que você deseja.

Aproveito o contato para perguntar, você tem trabalhado com alguma estratégia de marketing voltada às redes sociais? Vou deixar aqui um guia como sugestão para te ajudar a adicionar o Instagram como canal de venda, pois acredito que você pode conseguir resultados incríveis!

Fico à disposição se tiver qualquer outra dúvida e ficarei feliz em poder ajudar 🙂

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog