FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Preço alterado no AliExpress

Preço alterado no AliExpress

Tododialoja
Visitante
2 0 0

Bom dia, assinalei o Dsers pra receber mudança de preço do Fornecedor do AliExpress, que estava a um valor de R$ 203,00, quando fui fazer a venda o valor do produto foi alterado pra mais de R$ 400,00, preciso de ajuda e não sei o que fazer praneu ser notificado pelo menos por e-mail, pois as notificações estão ativas e não recebi nada

6 RESPOSTAS 6

Junior-Like
Guia
90 14 26

As notificações de alterações de preço são enviadas e exibidas pelo próprio site Dsers, em notificações (sininho lá em cima), no plano gratuito. A plataforma do Shopify não tem essa autonomia. Se você assinou algum plano, essa alteração ocorre de forma automática. Você precisa entrar em contato com o Dsers para ver qual o problema das notificações não chegarem ou de não ter ocorrido essa atualização no Shopify.

Em tempo, você pode encontrar um outro fornecedor no Aliexpress para enviar o produto para seu cliente.

Gsi012516
Visitante
3 0 0

Junior, me ajude...

Minha loja estão com preços em R$ (Real) e na hora de emitir o boleto pra gente efetuar o pgto então transformando estes valores como se fossem em dollar, ai o valor pra mim pagar aumentam em quase 6x. Alguém pode me ajudar ? Estou quase desistindo do negócios mais preciso muito...

contato@eltonpresentes.com.br 

ZAP: 91.99134.0283 

Tododialoja
Visitante
2 0 0
Já aconteceu comigo e acontece todo tempo, mas na hora que gera o boleto,
mesmo informando que vai ser gerado em dólar, ao gerar, gera em reais, mas
mesmo assim, lá no Dsers, se é que vc usa esse app na sua Loja, tem uma
opção de mudança para Real Brasileiro, pesquise lá que acha!
Junior-Like
Guia
90 14 26

@Gsi012516 @Tododialoja com toda certeza há algum erro nas suas configurações ou você está calculando o preço de custo do produto errado. Vamos nos falando, o que eu puder fazer para ajudar, pode contar comigo com toda certaza.

Eu uso o Dsers e não tenho nenhum problema...

Um abraço.

Gsi012516
Visitante
3 0 0

Você me abandonou, preciso colocar minha loja para vender e não tenho apoio de ninguém!!!!

Bem provável eu acabar desistindo desta loja, deste sonho...😔

Gsi012516
Visitante
3 0 0

Jr, já que vc não pode me ajudar, poderia indicar um outro profissional  ? Tenho urgência para por esta loja em funcionamento... 🙏🙏