Liquid, JavaScript, Temas
Estou entrando em contato para solicitar sua ajuda com um problema de discrepância de preços na minha loja Shopify, que está exibindo um preço incorreto na página do produto.
O preço correto é 97,90 BRL, mas está aparecendo como 114,54 BRL na vitrine(ex de um produto). Verifiquei que os preços dos produtos estão configurados corretamente no admin do Shopify, e o problema parece estar relacionado ao meu tema atual (Tema Vision® Nichado 3.2.2). Não há problemas com produtos importados do DSers; a discrepância aparece apenas com produtos carregados manualmente.
Você poderia investigar o código deste tema para identificar o que pode estar causando a exibição incorreta do preço? Agradeço sua ajuda para resolver essa questão.
Obrigado!
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024