FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Preço diferente

Preço diferente

pedrofcm10
Visitante
1 0 0
  • Estou entrando em contato para solicitar sua ajuda com um problema de discrepância de preços na minha loja Shopify, que está exibindo um preço incorreto na página do produto.

O preço correto é 97,90 BRL, mas está aparecendo como 114,54 BRL na vitrine(ex de um produto). Verifiquei que os preços dos produtos estão configurados corretamente no admin do Shopify, e o problema parece estar relacionado ao meu tema atual (Tema Vision® Nichado 3.2.2). Não há problemas com produtos importados do DSers; a discrepância aparece apenas com produtos carregados manualmente.

Você poderia investigar o código deste tema para identificar o que pode estar causando a exibição incorreta do preço? Agradeço sua ajuda para resolver essa questão.

Obrigado!

0 RESPOSTAS 0