FROM CACHE - pt-br_header

Preço Shopify mensalidade

paulo8
Visitante
3 0 0

Alguém pode me informar como posso congelar minha loja Shopify, ou pagar um preço menor na mensalidade, pois não consigo pagar agora estou pagando outras contas.

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @paulo8!

Entendo que você não conseguirá efetuar o pagamento da mensalidade no momento, por isso, você está querendo congelar a loja, correto? Para auxiliá-lo com essa questão precisarei de saber mais detalhes sobre a sua loja para identificar quais são as opções que você tem disponível.

  • Poderia me informar se você pretende pausar a loja para retomar as atividades após algum tempo? Você tem uma previsão de quando poderá dar continuidade?
  • Qual é o plano que você assina no momento? E por quanto tempo você já está assinando o plano pago?

Busco saber essas informações, pois se você já estiver assinando um plano pago por pelo menos 60 dias após o período de avaliação gratuita, a sua loja será elegível para selecionar as opções de loja pausada: Plano Pause ou Plano Pause and Build

Caso a sua loja não for elegível para um desses planos e você não tiver condições de efetuar o pagamento no momento, uma alternativa seria deixar a loja congelar. A loja é congelada, se o pagamento não for feito. Isto é, após as 3 tentativas de pagamento o sistema irá congelar a sua loja e você não terá mais acesso a sua conta. A conta ficará no estado congelado (inativa) - sua loja ficará congelada até que você liquide sua fatura da Shopify. 

Quando decidir retomar as atividades, poderá descongelar a loja a qualquer momento. Vale lembrar que após o congelamento ou cancelamento da conta, nós garantimos manter as informações da loja por 90 dias. Confira este documento para saber mais sobre como descongelar a loja. 

Além dessas opções, quero informar que o plano mais em conta que oferecemos é o Plano Lite de $9/mês que não oferece o recurso para montar uma loja virtual, mas poderá vender produtos através do recurso Buy Button para adicionar seus produtos a um site externo ou blog. Esse tipo de plano te interessaria? 

Espero ter esclarecido sobre as opções, mas aguardo a sua resposta para saber mais sobre a sua loja e esclarecer qualquer outra dúvida que você tiver! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog