Liquid, JavaScript, Temas
Alguém pode me informar como posso congelar minha loja Shopify, ou pagar um preço menor na mensalidade, pois não consigo pagar agora estou pagando outras contas.
Olá @paulo8!
Entendo que você não conseguirá efetuar o pagamento da mensalidade no momento, por isso, você está querendo congelar a loja, correto? Para auxiliá-lo com essa questão precisarei de saber mais detalhes sobre a sua loja para identificar quais são as opções que você tem disponível.
Busco saber essas informações, pois se você já estiver assinando um plano pago por pelo menos 60 dias após o período de avaliação gratuita, a sua loja será elegível para selecionar as opções de loja pausada: Plano Pause ou Plano Pause and Build
Caso a sua loja não for elegível para um desses planos e você não tiver condições de efetuar o pagamento no momento, uma alternativa seria deixar a loja congelar. A loja é congelada, se o pagamento não for feito. Isto é, após as 3 tentativas de pagamento o sistema irá congelar a sua loja e você não terá mais acesso a sua conta. A conta ficará no estado congelado (inativa) - sua loja ficará congelada até que você liquide sua fatura da Shopify.
Quando decidir retomar as atividades, poderá descongelar a loja a qualquer momento. Vale lembrar que após o congelamento ou cancelamento da conta, nós garantimos manter as informações da loja por 90 dias. Confira este documento para saber mais sobre como descongelar a loja.
Além dessas opções, quero informar que o plano mais em conta que oferecemos é o Plano Lite de $9/mês que não oferece o recurso para montar uma loja virtual, mas poderá vender produtos através do recurso Buy Button para adicionar seus produtos a um site externo ou blog. Esse tipo de plano te interessaria?
Espero ter esclarecido sobre as opções, mas aguardo a sua resposta para saber mais sobre a sua loja e esclarecer qualquer outra dúvida que você tiver!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024