FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Preciso confirmar meu domínio urgente

Resolvido

Preciso confirmar meu domínio urgente

Felipe7
Visitante
1 0 0
  • Preciso confirmar meu domínio, mandei um e-mail ao suporte e não tive resposta, help!
1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Sucesso.

Olá @Felipe7

Ainda bem que você nos contatou e fico feliz em te ajudar com o seu domínio.  Entendo completamente a preocupação e saiba que estamos aqui para ajudar.  Tenha em mente que o prazo de resposta por e-mail pode demorar at;e 3 dias úteis, dependendo do volume de solicitações em fila. Se necessitar de assistência imediata, pode falar com a nossa equipe por chat aqui. No momento, o atendimento por chat é oferecido em inglês. Sinta se a vontade para utilizar uma ferramenta online para ajudar com a tradução.

Acredito que você pretende conectar um domino personalizado a sua loja - correto?  Gostaria de entender melhor o que esta acontecendo com o seu domínio para que posso te indicar nos próximos passos.  Recebeu algum erro ao conectar o seu domínio?  O seu domínio foi adquirido da Shopify ou de uma hospedagem de terceiros?  Isso é importante por que o processo de conectar o domínio a sua loja pode variar.  Para referencia, confira os passos para conectar ambos tipos de domínios a sua loja;

Conectar um domínio personalizado de terceiros a loja Shopify

Conectar um domínio personalizado da Shopify

Aguardo sua resposta,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Sucesso.

Olá @Felipe7

Ainda bem que você nos contatou e fico feliz em te ajudar com o seu domínio.  Entendo completamente a preocupação e saiba que estamos aqui para ajudar.  Tenha em mente que o prazo de resposta por e-mail pode demorar at;e 3 dias úteis, dependendo do volume de solicitações em fila. Se necessitar de assistência imediata, pode falar com a nossa equipe por chat aqui. No momento, o atendimento por chat é oferecido em inglês. Sinta se a vontade para utilizar uma ferramenta online para ajudar com a tradução.

Acredito que você pretende conectar um domino personalizado a sua loja - correto?  Gostaria de entender melhor o que esta acontecendo com o seu domínio para que posso te indicar nos próximos passos.  Recebeu algum erro ao conectar o seu domínio?  O seu domínio foi adquirido da Shopify ou de uma hospedagem de terceiros?  Isso é importante por que o processo de conectar o domínio a sua loja pode variar.  Para referencia, confira os passos para conectar ambos tipos de domínios a sua loja;

Conectar um domínio personalizado de terceiros a loja Shopify

Conectar um domínio personalizado da Shopify

Aguardo sua resposta,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog