Liquid, JavaScript, Temas
Criei minha loja ontem e estava fazendo meu tema e percebi que minha loja estava lenta e testei tudo para ver se estava certo e percebi que na hora de colocar o endereço tem um botão que não funciona e pra outras pessoas minha loja não abre só a página inicial oq fazer?
Obs minha loja:forweze.myshopify.com
Olá @Mateusalmeida01,
Seja bem-vindo à comunidade e parabéns pela inauguração da sua loja 🙂
Entendo que você criou a sua loja recentemente e notou alguns problemas como lentidão na loja e um problema com o endereço certo?
Sobre a lentidão da loja, no seu próprio Admin você pode checar a velocidade da sua loja. Entretanto, como você abriu a sua loja recentemente, pode ser que esse relatório ainda não esteja disponível e como alternativa você pode experimentar usar o PageSpeed Insights do Google.
Lembrando que, essas pontuações podem variar quando você faz alterações na sua loja virtual. Por exemplo, talvez você tenha importado vários produtos novos, criado diversas coleções novas, alterado o tema ou introduzido um novo app. Você poderá ler mais sobre Como melhorar a velocidade da loja virtual.
Em relação ao botão do endereço, você está se referindo na página do checkout? Pergunto pois ao navegar na sua loja notei que ao clicar no botão "Compre Já", a página está redirecionando normalmente para a página de inserção do endereço e frete.
E isso me leva, ao último ponto, eu consegui acessar a sua loja e navegar normalmente, o problema ainda persiste com os seus clientes?
Você mencionou que criou a sua loja recentemente, que legal em saber que você já configurou tanta coisa! Mas vi que há algumas partes da loja que estão inacabadas. Você planeja adicionar algo nessas partes? Antes de fazer o lançamento oficial e divulgação da loja sugiro que essas partes estejam terminadas antes. Vale lembrar que essas partes são ótimas áreas para mostrar produtos mais vendidos ou promoções por exemplo. Dê uma olhada nessa página com mais informações: Vendas inteligentes: ofertas e promoções que vendem por você
Aguardo a sua resposta para continuarmos a nossa conversa 🙂
Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024