FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Problema Centralizar Descrição do Produto

Problema Centralizar Descrição do Produto

LarissaAlves
Visitante
2 0 7

Boa noite!

Estou tendo problemas para formatar as descrições de produtos. Ao tentar centralizar, inicialmente no editor fica tudo correto, porém a visualização na loja as imagens não centralizam, não importa o que eu faço. Já tentei editar pelo HTML, excluir todo o texto e fazer novamente e simplesmente não funciona. Ou o texto não centraliza ou as imagens não centralizam.

7 RESPOSTAS 7

casahacks
Visitante
1 0 2

Tenho o mesmo problema, já faz um tempo. Só funciona quando quer...

fartabeleza
Visitante
1 0 1

to tendo o mesmo problema e esse lixo de suporte simplesmente não responde, incompetentes. na hora de ganhar nossa grana é tudo lindo.

Versalos
Visitante
1 0 1

Estou tendo o mesmo problema com os produtos da minha loja, está sendo bem desestimulante continuar com a assinatura!

Guilherme9
Visitante
1 0 1

estou tendo o mesmo problema, @Shopify  We're having trouble centering the images. please help us

angel110
Visitante
1 0 1

Estou com o mesmo problema, não tem jeito, mesmo edutandi em HTML. Acho que estao com alguma falha nas atualizações do site, só pode

LéoHackin
Shopify Partner
5 0 0

Ei Larissa, tudo bom?

Pode passar o endereço do seu tema? Provavelmente sua edição no admin não está funcionando porque o CSS do elemento que está por fora das informações do produto está redefinindo o que vc está tentando editar.

Dev, Geek e Incorrigível Otimista que gosta de criar coisas e resolver problemas (quase sempre) com tecnologia.
B2outlet
Turista
3 0 0

poderiam postar um passo a passo pra resolver isso. Ninguém aguenta mais. deveria ser simples como qualquer editor...