Liquid, JavaScript, Temas
Boa noite!
Estou tendo problemas para formatar as descrições de produtos. Ao tentar centralizar, inicialmente no editor fica tudo correto, porém a visualização na loja as imagens não centralizam, não importa o que eu faço. Já tentei editar pelo HTML, excluir todo o texto e fazer novamente e simplesmente não funciona. Ou o texto não centraliza ou as imagens não centralizam.
Tenho o mesmo problema, já faz um tempo. Só funciona quando quer...
to tendo o mesmo problema e esse lixo de suporte simplesmente não responde, incompetentes. na hora de ganhar nossa grana é tudo lindo.
Estou tendo o mesmo problema com os produtos da minha loja, está sendo bem desestimulante continuar com a assinatura!
estou tendo o mesmo problema, @Shopify We're having trouble centering the images. please help us
Estou com o mesmo problema, não tem jeito, mesmo edutandi em HTML. Acho que estao com alguma falha nas atualizações do site, só pode
Ei Larissa, tudo bom?
Pode passar o endereço do seu tema? Provavelmente sua edição no admin não está funcionando porque o CSS do elemento que está por fora das informações do produto está redefinindo o que vc está tentando editar.
poderiam postar um passo a passo pra resolver isso. Ninguém aguenta mais. deveria ser simples como qualquer editor...
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024