Liquid, JavaScript, Temas
Minha barra de cookies começou a aparecer com as letras da forma vertical, criando uma janela na frente da pagina inteira e com as letras na vertical.
se nao me engano acabei mexendo no codigo porém não me recordo onde era exatamente.
Olá @BrendaL!
Você está usando um app para adicionar a barra de cookies na sua loja? Se sim, qual é o app que você usa? Chegou a conversar com o atendimento do app?
Se for um app desenvolvido por terceiros, entre em contato com o suporte do app e eles poderão analisar o que ocorreu e verificar se é possível arrumar isso para você. Poderá buscar pelo app aqui e ao acessar a página do app, clique na aba Atendimento para conferir as opções de suporte.
Ou dentro do admin da sua loja, vá em Configurações > Apps e canais de vendas > clique no nome do app para o qual você precisa de ajuda > clique em Ver na app store da Shopify. Veja as instruções para receber ajuda com apps de terceiros.
Se tiver dúvidas, responda abaixo e ficarei feliz em ajudar. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024