FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Problema com a barra de cookies

Problema com a barra de cookies

BrendaL
Turista
4 1 0

Minha barra de cookies começou a aparecer com as letras da forma vertical, criando uma janela na frente da pagina inteira e com as letras na vertical.

se nao me engano acabei mexendo no codigo porém não me recordo onde era exatamente.

2 RESPOSTAS 2

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @BrendaL!

Você está usando um app para adicionar a barra de cookies na sua loja? Se sim, qual é o app que você usa? Chegou a conversar com o atendimento do app?

Se for um app desenvolvido por terceiros, entre em contato com o suporte do app e eles poderão analisar o que ocorreu e verificar se é possível arrumar isso para você. Poderá buscar pelo app aqui  e ao acessar a página do app, clique na aba Atendimento para conferir as opções de suporte.

Ou dentro do admin da sua loja, vá em Configurações > Apps e canais de vendas > clique no nome do app para o qual você precisa de ajuda > clique em Ver na app store da Shopify. Veja as instruções para receber ajuda com apps de terceiros.

Se tiver dúvidas, responda abaixo e ficarei feliz em ajudar. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

BrendaL
Turista
4 1 0
Olá, eu estou usando o tema Warehouse atualmente e foi dentro dele que eu
consegui mexer na barra de cookies, não uso app de terceiros para isso
não... Eu creio que eu tenha mudado algo no código do tema e não me recordo
mais onde foi...