Liquid, JavaScript, Temas
MONTEI MINHA LOJA E FIZ UM TESTE PARA VER SE DARIA CERTO EM REALIZAR UMA COMPRA, SÓ QUE QUANDO VOU TENTAR FAZER A COMPRA APARECE A SEGUINTE MENSAGEM "
HOUVE UM PROBLEMA EM CARREGAR ESTE SITE
TENTE ATUALIZAR A PAGINA.
SE O SITE NÃO CARREGAR, TENTE NOVAMENTE DENTRO DE ALGUNS MINUTOS.
Olá @THIAGO18
Recentemente, nossos servidores enfrentaram dificuldades técnicas; mais especificamente, no dia 13 de novembro, o que pode ter causado essa instabilidade em sua loja. Fico feliz em avisar que a questão foi logo resolvida, por isso, se for relacionada a essa questão, seu problema já deve ter normalizado. Você pode acompanhar o status de funcionamento da Shopify através desta página, no caso de futuras instabilidades.
Se ainda estiver tendo problemas, recomendo que faça essas etapas de resolução de problemas para se certificar que não é uma questão localizada.
Após fazer isso, ainda está encontrando esse erro em seu checkout? Se sim, precisarei de mais algumas informações para verificar o que pode estar acontecendo.
Aguardo seu retorno! Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
url : Camiseta unissex – Crieative Shopping (shopifypreview.com)
provedor de pagamento : MERCADO PAGO
CHECKOUT TRANSPARENTE : NÃO CONFIGUREI ESSA PARTE DE CHECKOUT.
PROVEDOR DE PAGAMENTO MERCADO PAGO É ATIVO SIM.
Obrigada pelas informações, @THIAGO18.
Você me mandou um link de pré-visualização do seu tema. O checkout não funciona em links de pré-visualização, portanto não consegui testar. Caso queira que eu faça um teste do seu checkout, precisará me mandar a sua URL myshopify.com. Veja como saber a sua aqui. E se sua loja estiver com senha, precisarei da senha de acesso. No entanto, caso não queira compartilhar essas informações publicamente por aqui, poderá entrar em contato conosco por email ou chat através da Central de Atendimento.
De qualquer forma, veja algumas possibilidades para o erro abaixo:
Por fim, recomendo que leia sobre checkouts transparentes aqui para entender melhor sobre como isso funciona.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024