FROM LOAD - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

problema com as variantes de um produto (tema Dawn)

problema com as variantes de um produto (tema Dawn)

Aluisio
Visitante
1 0 0

Problema com as variantes de um produto que não são registradas no pedido.

Já vi que alguns temas diferente do Dawn já apresentou esse mesmo problema....

Só que o meu é justamente o Dawn, que foi indicado para substituir o que estava com problema, em resposta a um problema semelhante anteriormente exposta neste ambiente.

Outra dúvida, que aparece uma linha ao final da pg de apresentação do produto, para fazer essa tal escolha, só que também não funciona. Isso não existia a uma semana atrás...

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 175

Olá @Aluisio!

Fico feliz em te ajudar com essa questão! Se bem entendi, você notou duas coisas na sua loja que não existiam a semana passada;

• As variantes de um produto não aparecem no pedido
  • Aparece uma linha na página do produto para fazer alguma escolha que não funciona

Ótimo saber que você foi em frete e realizou alguma solução de problemas.  Pelo que explicou, entendi que testou em outros temas na sua loja e notou que ambos comportamentos relatados acontecem nos outros temas também que é um detalhe útil para ter em mente.

Para assegurar que entendo exatamente o que está acontecendo, gostaria de esclarecer mais uns detalhes, ok?  Quando se trata da variante registrada no pedido, poderia confirmar se está a referir-se às informações do pedido, como no seguinte exemplo na minha loja?

Seria bastante útil se pudesse partilhar um print das coisas que relatou e dessa forma eu posso ter uma melhor visão do problem  Além disso, sendo que você notou essas coisas recentemente, poderia dizer se algo mudou na sua loja desde a semana passada?  Adicionou algum app a sua loja ou alterou o código do tema, por exemplo?

Aguardo a sua reposta para que eu posso analisar a sua questão com mais detalhes.  Até já!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog