FROM CACHE - pt-br_header

problema com as vendas feitas via facebook na minha loja

igordominick731
Visitante
2 0 0

olá pessoal!

alguém pode me ajudar, lancei um produto na minha loja e faço trafego pago via facebook ADS.

tive muitas vendas até o momento, mais nao esta aparecendo nenhum pedido na loja ainda.

porém nas metricas do facebook aparece todas as vendas e valores.

oque eu faço?

3 RESPOSTAS 3

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @igordominick731,

Para que possamos te ajudar com sua dúvida, precisaríamos de mais detalhes sobre os dados que você está vendo em seus relatórios. Quando você diz que vê vendas dentro do seu painel do Facebook, você estaria se referindo à eventos de Compra a partir de seu Pixel do Facebook? Junto ao seu provedor de pagamento, você está recebendo os valores das respectivas vendas?

Você chegou a verificar a existência de carrinhos abandonados em sua loja (Menu Principal > Pedidos > Carrinhos Abandonados) e se os dados desses carrinhos batem com as informações de seu gerenciador do Facebook? Você poderia compartilhar conosco capturas de telas onde possamos ver as discrepâncias nos seus relatórios, por favor? 

Fico no aguardo e à disposição caso você tenha outras dúvidas.

Até breve! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

igordominick731
Visitante
2 0 0

AA6882BF-CD18-4543-B022-DEB29E4082CD.png

8EE09441-84D3-4794-8208-28BBCC7C45EB.png

Saqueador
0FD5AA72-B23E-441F-9406-16D2D19762CD.png
Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @igordominick731 ,

Agradeço as imagens compartilhadas aqui, mas sem um contexto e uma comparação com outros dados de seu painel de controle Shopify ou de seu provedor de pagamento, não sei como interpretá-las para responder sua dúvida. 

Te pediria a gentileza de revisar as perguntas que fiz em meu comentário anterior e se puder, responder cada uma delas para que eu possa ter uma visão melhor da situação e poder te guiar em uma resolução.

Fico no aguardo.

Até breve! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.