Liquid, JavaScript, Temas
Meus banners pararam de trocar automaticamente, alguém sabe como resolver?
Olá, @ArtImports
Entendo que você tenha o recurso de apresentação de slides ativado no seu site como esse abaixo, certo?
Entendo que seus slides pararam de trocar automaticamente e você quer saber como resolver. Para poder te ajudar melhor, preciso saber qual é o tema que você está utilizando, pois essa funcionalidade está ligada ao tema. Aqui na Comunidade não possuímos acesso à sua conta por se tratar de um fórum público, por esse motivo, quando postar aqui, certifique-se de dar o máximo de informações possíveis. Veja como otimizar seus posts para utilizar a Comunidade ao máximo aqui nesse post.
Dito isso, utilizarei o tema Studio como exemplo, que é um tema grátis da Shopify que inclui o recurso de apresentação de sildes, porém isso pode variar a depender do seu tema.
No tema Studio, você pode ativar e desativar esse recurso clicando em Apresentação de slides e marcando/desmarcando a caixa Rodar automaticamente os slides. Recomendo que, antes de tudo, você verifique se seu tema possui essa opção e se a caixa está desmarcada.
Caso não seja esse o problema, precisarei de mais informações sobre sua loja para conseguir te ajudar. Qual o seu tema? Quais passos de resolução de problemas você já fez? Os slides rodavam antes e pararam do nada? Você fez alguma alteração no código do tema perto da data em que os slides pararam de rodar? Os slides pararam de rodas em todos os dispositivos e navegadores? Se puder, compartilhe também o link público para a sua loja, por favor.
Até mais!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024