FROM LOAD - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Problema com os banners

Problema com os banners

ArtImports
Visitante
2 0 0

Meus banners pararam de trocar automaticamente, alguém sabe como resolver?

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @ArtImports 

Entendo que você tenha o recurso de apresentação de slides ativado no seu site como esse abaixo, certo? 

Entendo que seus slides pararam de trocar automaticamente e você quer saber como resolver. Para poder te ajudar melhor, preciso saber qual é o tema que você está utilizando, pois essa funcionalidade está ligada ao tema. Aqui na Comunidade não possuímos acesso à sua conta por se tratar de um fórum público, por esse motivo, quando postar aqui, certifique-se de dar o máximo de informações possíveis. Veja como otimizar seus posts para utilizar a Comunidade ao máximo aqui nesse post

Dito isso, utilizarei o tema Studio como exemplo, que é um tema grátis da Shopify que inclui o recurso de apresentação de sildes, porém isso pode variar a depender do seu tema. 

No tema Studio, você pode ativar e desativar esse recurso clicando em Apresentação de slides e marcando/desmarcando a caixa Rodar automaticamente os slides. Recomendo que, antes de tudo, você verifique se seu tema possui essa opção e se a caixa está desmarcada. 

Caso não seja esse o problema, precisarei de mais informações sobre sua loja para conseguir te ajudar. Qual o seu tema? Quais passos de resolução de problemas você já fez? Os slides rodavam antes e pararam do nada? Você fez alguma alteração no código do tema perto da data em que os slides pararam de rodar? Os slides pararam de rodas em todos os dispositivos e navegadores? Se puder, compartilhe também o link público para a sua loja, por favor. 

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog