Liquid, JavaScript, Temas
Ola pessoal, estou tendo um problema que nunca tinha acontecido comigo e gostaria de saber se alguem ja passou por isso ou que me ajude a solucionar esse problema.
Meu pixel de compra não esta sendo ativado como deveria. Como você pode observar na foto tive somente 9 disparos, sendo que ocorreram 74 encomendas.
Alguma sugestão?
Oi @derikkruger,
O evento Purchase
(Compra) é normalmente gerado assim que uma compra em sua loja é completada e seu cliente chega até a página de agradecimento em sua loja Shopify.
Como você está utilizando um provedor de pagamento terceirizado, seus clientes são redirecionados para a página de seu provedor onde eles completarão o pagamento do pedido e só após essa etapa, serão redirecionados de volta para a página de agradecimento entro do seu website com a Shopify. O que normalmente acontece é que alguns de seus clientes deixam o website assim que o pagamento é completado, não esperando chegarem até a página de agradecimento.
Sendo assim, como alguns de seus clientes nunca chegam à página de agradecimento, o evento de Purchase acaba por não disparar mesmo após a compra ter sido completa.
Você poderá conferir o guia abaixo de nossa Central de Ajuda, com a relação de eventos padrões, e os detalhes de quando cada um deles são disparados:
Eu recomendaria entrar em contato com seu provedor de pagamento para verificar a possibilidade de adicionar o Facebook Pixel na página de pagamento deles, para que você possa registrar eventos com eles. Vale a pena também conferir esse guia com mais informações sobre o motivo para discrepâncias entre relatórios da Shopify e outras integrações terceirizadas:
Até mais! | Luisa
To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
3 | |
2 | |
2 | |
1 |
Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023Chegou a hora da Edição verão '23. Com mais de 100 atualizações na Shopify, as empresas de...
By Amalia Aug 7, 2023