FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Problema de acesso a loja

Problema de acesso a loja

Kaiquewefy
Visitante
2 0 0

Pessoal, tô com um grande problema e preciso de ajuda. Transferi a titularidade da minha loja para uma empresa que irá fazer o designer da minha loja, porém pra eles está aparecendo um recado informando que "Houve um problema, você não tem permissão para ver está página". Minha mensalidade nessa loja já está paga e meu domínio tá vinculado, o que faço?

IMG-20230119-WA0029.jpg

7 RESPOSTAS 7

Juniorfelisbert
Visitante
1 0 0

Estou com o mesmo problema vc conseguiu resolver?

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Olá @Juniorfelisbert!

Vejo que você não está conseguindo acessar o admin da loja, pois está encontrando o erro "Houve um problema ao carregar a página". Quando foi que você encontrou este problema pela primeira vez? Começou ontem dia 17/11 quando você postou aqui ou já faz alguns dias isso? 

Pergunto, pois nossos servidores enfrentaram dificuldades técnicas no dia 10 de novembro, mas esta questão foi logo resolvida. Você pode acompanhar o status de funcionamento da Shopify através desta página. E essa página aqui trata especificamente do erro ao acessar o admin. 

Se ainda estiver encontrando este erro pode-se tratar de algum problema local com o seu navegador, dispositivo ou conexão de internet. Neste caso, sugiro seguir os passos abaixo para tentar solucionar isso:

• Utilize um navegador compatível com a Shopify e certifique-se de que o navegador esteja atualizado.
  • Acesse a sua loja no modo incógnito do Google Chrome para verificar se o problema persiste.
  • Tente outra conexão com a Internet (por exemplo, mude para uma rede celular em vez de wifi.)
  • Tente acessar o admin através de outro dispositivo, como outro computador ou celular.
  • Verifique se há extensões instaladas no Google Chrome que são bloqueadores de pop-up. Verifique se têm algum firewall ou bloqueador de pop-up ativado no dispositivo. Faça um teste para identificar se tem alguma extensão que  pode estar interferindo no acesso das páginas da plataforma.
  • Tente limpar o cache e cookies do seu navegador.

Se ainda encontrar dificuldades, após prosseguir com todos os passos acima, poderá responder aqui compartilhando mais detalhes do que já foi feito e poderemos verificar se conseguimos continuar ajudando por aqui na comunidade. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

acessosmallmart
Visitante
1 0 0

Estou com o mesmo problema tem dias

Ja tentei tudo que falaram. Quando tento falar com suporte diz que peciso atualizar minhas informações. Esta tudi atualizado lá, email verificado, tudo! To ficando desesperada. 2 e-mails enviados ja para a Shopyfy e nunca tive resposta, nem ajuda. Só esses foruns de respostas prontas.

Poxa que atendimento complicado na Shopify. nao tem um chat sem ser robô para nos ajudar! Só e-mail e precisamos aguardar e nem se quer respondem, ai precisamos recorrer ao Reclame Aqui. Absurdo isso!

Preciso reativar minha loja urgente!!!!

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @acessosmallmart 

Lamento saber que esteja com dificuldades para entrar em contato com o nosso suporte. Nós possuímos um chat 24 horas em Português que é atendido por profissionais treinados, que se esforçam para oferecer um serviço humanizado e o mais rápido possível. No entanto, para entrar em contato por esse chat é preciso estar logado na Central de Atendimento, o que entendi por sua mensagem que não está conseguindo fazer, certo?

Sei que diz que seu e-mail já está verificado e suas informações todas preenchidas, no entanto, dê uma olhada aqui nesse post em que explico como verificar se suas informações estão seguindo todos os requisitos pedidos pelo sistema. Se estiver tudo conforme o print que eu mostro no post, você precisará mandar um email para a nossa Central de Atendimento através da opção "Não é possível fazer login na conta da Shopify".

Essa opção acima é somente email, no entanto, você pode falar com nosso chat em inglês mesmo sem fazer login aqui. 

Entendo que já mandou email através da Central de Atendimento e está aguardando um retorno. Por aqui não temos acesso aos tickets de atendimento por se tratar de um fórum público, mas caso você tenha entrado em contato porque está com problemas de acesso após transferir a titularidade da loja, sua solicitação provavelmente precisou ser enviada para um de nossos times especializados. Quando isso acontece, a resposta pode demorar mais um pouco, pois o trabalho desta equipe é complexo e exige um tempo maior de resolução, mas nossos agentes se esforçam para responder a todos que entram em contato conosco.

Por fim, e apenas para esclarecer, postar no reclame Aqui não agiliza seu suporte, no caso da Shopify. Pelo contrário, como ele não é um canal primário de suporte, a resposta por lá pode demorar um pouco mais. É importante entender que a equipe do Reclame Aqui não resolve pendências pelas empresas lá presentes. Isso quer dizer que o suporte oferecido no Reclame Aqui é feito por agentes de suporte da Shopify, não do Reclame Aqui. Dessa forma, caso escolha postar lá, você estará apenas mudando de canal de atendimento, mas continuará sendo atendido por nossa equipe. 

Confira todos os canais de suporte da Shopify e como cada um poderá te ajudar. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. Até mais! 

Fran | Social Care @ Shopify 

daiyashop
Visitante
2 0 0

Olá!

Eu também estou com esse mesmo problema. Já tentei de tudo que foi dito para fazer na mensagem acima, até mesmo pelo Modo Incógnito e celular, mas sem sucesso.

erro daiya 1.png

Como devo proceder? 

Andrew2804
Visitante
1 0 0

Estou muito chateado com a Shopify, finalizei a edição da minha loja e estava com uma equipe fazendo outra loja pra mim simplesmente a Shopify bloqueou todos os meus e-mails e agora perdi tudo não consigo nem acessar a conta e não estou tendo respaldo nenhum esperava mais dessa empresa todos os planos estavam ativos e me bloquearam todos o meus acesso lamentavel

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 175

Olá @Andrew2804,

Sinto por saber que não está conseguindo acessar a sua loja no momento e, entendo completamente como isso pode ser preocupante. Saiba que estamos aqui para ajudar e vou fazer o possível para te orientar sobre o que fazer nessa situação.

Por gentileza, poderia explicar um pouco mais as seguintes perguntas:

• Você abriu a sua loja recentemente? Por acaso acrescentou a sua forma de pagamento na conta  recentemente?
  • Você recebeu algum email da equipe de Shopify para sua caixa de entrada notificando sobre o bloqueio de acesso à loja?
  • Aparece alguma mensagem de erro? Se sim, poderia compartilhar um print da mensagem que você recebe?
  • Já entrou em contato com o nosso suporte?

Pergunto isso, pois existem diversos motivos pelos quais isso pode acontecer. Tais como; uma interrupção no status da plataforma, a loja não está cumprindo as políticas da Shopify, o cartão de crédito vinculado à loja expirou ou não é suportado pela Shopify, por exemplo. Tais como: uma interrupção no status da plataforma, a loja não está cumprindo as políticas da Shopify, o cartão de crédito vinculado à loja expirou ou não é suportado pela Shopify, por exemplo. Temos este artigo no nosso blog aqui onde elaboramos todas essas ocorrências em detalhe e como as resolver. 

Para sabermos exatamente o que ocorreu, precisaríamos de acessar a sua conta interna para investigar isso mais a fundo. Considerando a natureza deste fórum ser público, nós aqui através da Comunidade não temos acesso às informações internas de lojas para poder analisar a questão de acesso à sua loja.  Neste caso, para a gente te orientar da melhor forma possível, eu recomendaria contatar-nos pelo Portal de Atendimento aqui. Mesmo se você não consegue entrar no admin da sua loja, poderá acessar o Portal de Atendimento com as mesmas credenciais que usa para entrar na loja em questão. É importante não ultrapassar esse passo, pois é assim que podemos te autenticar como titular da conta e te fornecer mais informações sobre por que não está conseguindo acessar a sua loja. Confira este vídeo aqui que mostra como contatar o nosso suporte pelo chat, disponível 24 horas. Caso não consiga entrar no Portal de Atendimento por qualquer motivo, poderá sempre acessar o nosso suporte por email sem fazer login. Basta clicar no link Não é possível acessar a minha conta > Ainda não consigo acessar a minha conta > Enviar email e digite as informações exigidas além dos detalhes da sua questão. Por email, o tempo de resposta pode demorar até 48 horas. Confira este vídeo aqui para ver como acessar o nosso suporte pelo email.

Por favor, deixe um comentário aqui com as informações que solicitei acima e, se possível, inclua uma imagem para mostrar exatamente o que está acontecendo. Quanto mais detalhes você pode compartilhar aqui, mais fácil seria para compreender a sua questão e fornecer as orientações certas. Aguardo sua resposta! 

Amalia | Social Care @ Shopify