Liquid, JavaScript, Temas
Pessoal, tô com um grande problema e preciso de ajuda. Transferi a titularidade da minha loja para uma empresa que irá fazer o designer da minha loja, porém pra eles está aparecendo um recado informando que "Houve um problema, você não tem permissão para ver está página". Minha mensalidade nessa loja já está paga e meu domínio tá vinculado, o que faço?
Estou com o mesmo problema vc conseguiu resolver?
Olá @Juniorfelisbert!
Vejo que você não está conseguindo acessar o admin da loja, pois está encontrando o erro "Houve um problema ao carregar a página". Quando foi que você encontrou este problema pela primeira vez? Começou ontem dia 17/11 quando você postou aqui ou já faz alguns dias isso?
Pergunto, pois nossos servidores enfrentaram dificuldades técnicas no dia 10 de novembro, mas esta questão foi logo resolvida. Você pode acompanhar o status de funcionamento da Shopify através desta página. E essa página aqui trata especificamente do erro ao acessar o admin.
Se ainda estiver encontrando este erro pode-se tratar de algum problema local com o seu navegador, dispositivo ou conexão de internet. Neste caso, sugiro seguir os passos abaixo para tentar solucionar isso:
Se ainda encontrar dificuldades, após prosseguir com todos os passos acima, poderá responder aqui compartilhando mais detalhes do que já foi feito e poderemos verificar se conseguimos continuar ajudando por aqui na comunidade. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
3 | |
2 | |
1 | |
1 |
A Shopify lançou o novo Checkout de uma página, uma nova opção para finalizar compras. O c...
By Fran Nov 29, 2023Você já ouviu falar em checkout transparente? Devido aos métodos de pagamento exclusivo...
By Fran Nov 29, 2023Aproveite a Black Friday para lucrar. Além de descontos e estratégias de marketing, oferec...
By Paula Nov 15, 2023