Liquid, JavaScript, Temas
Boa tarde, estou tendo um problema muito especifico de responsabilidade, alguns de meus produtos, quando abro a pagina em celular, ele está ok, a responsabilidade é lida, outros não, eu uso o tema Ella, os produtos não fica responsável nem em PC, nem em celular, o texto não se encaixa na tela, apenas segue uma linha reta para a direta, e vc precisa usar a barra horizontal para conseguir ler uma descrição, e isso afeta muito em questão de vendas, eu acabei de começar e preciso de ajuda urgente com isso, se alguém passou pelo mesmo problema que eu, agradeceria uma ajuda.
Boa tarde @Xluanvts,
Primeiro de tudo - seja bem-vindo a Shopify! Fico feliz por saber que você tomou esse grande passo para iniciar a sua jornada de negócio online.
Entendi que alguns produtos não estão aparecer no seu site na versão PC, outros não aparecem na versão PC e no celular e o texto na descrição de produto não se encaixa na tela e tem que rolar a página horizontalmente para ler o conteúdo - certo? Será um prazer em te ajudar a resolver isso, mas primeiro gostaria saber mais uns detalhes para entender melhor o que está acontecer.
Primeiro, eu recomendaria dar uma olhada nas seções Produtos e Coleções no seu admin para confirmar que todos os produtos e coleções pretendidos foram criados. Depois, verifique a disponibilidade dos produtos e as coleções na loja virtual como o seguinte;
Disponibilidade de Produtos
Abre as configurações do produto no seu admin e confira que o produto está Ativo e publicado na loja virtual.
Disponibilidade de Coleções
Da mesma forma, acesse Coleções no seu admin e verifique se as coleções pretendidas estão publicadas na loja virtual e tem produtos embutidos.
Agora sobre a questão da barra horizontal, gostaria de testar esse comportamento para ver se eu posso entender melhor o que houve. Por gentileza, poderia responder aqui com o URL da sua loja para que eu posso dar uma olhada? Visto que é a sua primeira vez a postar na Comunidade, aproveito de compartilhar esse artigo aqui consigo que contem umas boas dicas sobre como receber o melhor suporte aqui na Comunidade da Shopify.
Quando se trata do tema, nos sempre recomendamos o uso de temas oficias da Shopify que podem ser encontrados na Theme Store da Shopify. Lá você encontrará temas gratuitos desenvolvidos pela Shopify e temos desenvolvidos por terceiros. Todos os temas na nossa loja de temas foram desenvolvidos e aprovados para uso na plataforma. Embora, você pode usar qualquer tema quiser para a sua empresa, eu recomendo os tema oficias da Shopify para evitar comportamento inesperado e para obter suporte facilmente. Visto que o tema Ella é desenvolvido por terceiros, eu recomendaria verificar a documentação de configuração do tema para saber como personaliza lo. Encontrei esse documento que parece ser a documentação do seu tema. Caso precisar de ajuda para fazer alterações em seu tema, entre em contato com os desenvolvedores da mesma para obter suporte.
Aguardo a sua resposta para podermos continuar o seu suporte! Até já.
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024