FROM LOAD - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Problema na Hora de fechar Vendas

Resolvido

Problema na Hora de fechar Vendas

storzom
Visitante
1 0 0

Ola estou com problemas na hora de fechara vendas 

Não esta aparecendo opção de selecionar cartão de credito ou mercado pago

Só boletos que está ativo , O que devo fazer ?

Já baixei app do Mercado pago já validei minha conta 

Mas ainda não aparece opção de selecionar cartão de credito !!!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá @storzom

Entendi que não consegue visualizar as opções de cartão de crédito no seu checkout, somente boleto bancário. Entendi também que o Mercado Pago é o aplicativo de checkout transparente que você escolheu para a sua loja. Você já configurou o Mercado Pago como seu provedor de pagamento no admin da Shopify? Para que seu checkout transparente funcione, você precisa ativar o Mercado Pago como o provedor de pagamento primário da sua loja e escolher os métodos de pagamento que deseja oferecer.

1. No admin da Shopify, clique em Pagamentos > Provedores de terceiros > Escolher provedores de terceiros.
  2. No campo de busca, busque e selecione Mercado Pago.
  3. Como parte das configurações, você precisará colar as credenciais correspondentes nos campos Client id e Client secret, que você obtém consultando na sua conta no site do MP.
  4. Escolha as formas de pagamento que deseja oferecer aos seus clientes.

26-46-qofsv-3vzfz

5. Por último, clique em Ativar Mercado Pago.

O tutorial acima resolveu a questão? Nos avise se tiver mais alguma dúvida. Além disso, eu adoraria sugerir opções de como crescer o seu negócio. Se quiser dicas, envie o link da sua loja para eu dar uma olhada. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá @storzom

Entendi que não consegue visualizar as opções de cartão de crédito no seu checkout, somente boleto bancário. Entendi também que o Mercado Pago é o aplicativo de checkout transparente que você escolheu para a sua loja. Você já configurou o Mercado Pago como seu provedor de pagamento no admin da Shopify? Para que seu checkout transparente funcione, você precisa ativar o Mercado Pago como o provedor de pagamento primário da sua loja e escolher os métodos de pagamento que deseja oferecer.

1. No admin da Shopify, clique em Pagamentos > Provedores de terceiros > Escolher provedores de terceiros.
  2. No campo de busca, busque e selecione Mercado Pago.
  3. Como parte das configurações, você precisará colar as credenciais correspondentes nos campos Client id e Client secret, que você obtém consultando na sua conta no site do MP.
  4. Escolha as formas de pagamento que deseja oferecer aos seus clientes.

26-46-qofsv-3vzfz

5. Por último, clique em Ativar Mercado Pago.

O tutorial acima resolveu a questão? Nos avise se tiver mais alguma dúvida. Além disso, eu adoraria sugerir opções de como crescer o seu negócio. Se quiser dicas, envie o link da sua loja para eu dar uma olhada. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog