Liquid, JavaScript, Temas
Ola estou com problemas na hora de fechara vendas
Não esta aparecendo opção de selecionar cartão de credito ou mercado pago
Só boletos que está ativo , O que devo fazer ?
Já baixei app do Mercado pago já validei minha conta
Mas ainda não aparece opção de selecionar cartão de credito !!!!
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @storzom.
Entendi que não consegue visualizar as opções de cartão de crédito no seu checkout, somente boleto bancário. Entendi também que o Mercado Pago é o aplicativo de checkout transparente que você escolheu para a sua loja. Você já configurou o Mercado Pago como seu provedor de pagamento no admin da Shopify? Para que seu checkout transparente funcione, você precisa ativar o Mercado Pago como o provedor de pagamento primário da sua loja e escolher os métodos de pagamento que deseja oferecer.
O tutorial acima resolveu a questão? Nos avise se tiver mais alguma dúvida. Além disso, eu adoraria sugerir opções de como crescer o seu negócio. Se quiser dicas, envie o link da sua loja para eu dar uma olhada.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @storzom.
Entendi que não consegue visualizar as opções de cartão de crédito no seu checkout, somente boleto bancário. Entendi também que o Mercado Pago é o aplicativo de checkout transparente que você escolheu para a sua loja. Você já configurou o Mercado Pago como seu provedor de pagamento no admin da Shopify? Para que seu checkout transparente funcione, você precisa ativar o Mercado Pago como o provedor de pagamento primário da sua loja e escolher os métodos de pagamento que deseja oferecer.
O tutorial acima resolveu a questão? Nos avise se tiver mais alguma dúvida. Além disso, eu adoraria sugerir opções de como crescer o seu negócio. Se quiser dicas, envie o link da sua loja para eu dar uma olhada.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024