Liquid, JavaScript, Temas
Olá! Bom dia a todos!
Estou com um problema no Dashboard do Shopify.
Ontem fiz 2 vendas e verificando as Análises do dia, percebi que o Shopify não marcou o campo "Chegou ao Checkout", tampouco o "Sessões Convertidas". Eu uso Checkout da Yampi.
Alguém sabe o que pode ser?
Muito Obrigado!
@ricovieir4, conseguiu resolver esse problema? Estou passando pela mesma situação. Estes eventos não estão marcando na minha loja. No meu caso, utilizo o checkout tranparente da Cartpanda. Agradeço, desde já, se puder compartilhar a solução que encontrou.
Ola, amigo! Tudo bem?
Já faz algum tempo que passei por este problema. Não me recordo ao certo. Se não me falha a memória era uma dessas duas questões:
1 - Problema de Integração do checkout transparente com a Shopify. No caso, não reconhece o evento através de outros checkouts.
2 - Problemas relacionados ao IOS 14.
Realmente não me recordo por agora, mas acredito que seja uma dessas duas possibilidades.
Espero ter ajudado!
Obrigado amigo! Vou investigar! Valeu pelas dicas!
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024