Liquid, JavaScript, Temas
Olá! Bom dia a todos!
Estou com um problema no Dashboard do Shopify.
Ontem fiz 2 vendas e verificando as Análises do dia, percebi que o Shopify não marcou o campo "Chegou ao Checkout", tampouco o "Sessões Convertidas". Eu uso Checkout da Yampi.
Alguém sabe o que pode ser?
Muito Obrigado!
@ricovieir4, conseguiu resolver esse problema? Estou passando pela mesma situação. Estes eventos não estão marcando na minha loja. No meu caso, utilizo o checkout tranparente da Cartpanda. Agradeço, desde já, se puder compartilhar a solução que encontrou.
Ola, amigo! Tudo bem?
Já faz algum tempo que passei por este problema. Não me recordo ao certo. Se não me falha a memória era uma dessas duas questões:
1 - Problema de Integração do checkout transparente com a Shopify. No caso, não reconhece o evento através de outros checkouts.
2 - Problemas relacionados ao IOS 14.
Realmente não me recordo por agora, mas acredito que seja uma dessas duas possibilidades.
Espero ter ajudado!
Obrigado amigo! Vou investigar! Valeu pelas dicas!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024