FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Problema no BOX "Taxa de Conversão"

Problema no BOX "Taxa de Conversão"

ricovieir4
Turista
6 0 1

Olá! Bom dia a todos!

Estou com um problema no Dashboard do Shopify.

Ontem fiz 2 vendas e verificando as Análises do dia, percebi que o Shopify não marcou o campo "Chegou ao Checkout", tampouco o "Sessões Convertidas". Eu uso Checkout da Yampi.

Captura de Tela 2022-07-23 às 10.14.09.png

Alguém sabe o que pode ser?

Muito Obrigado!

3 RESPOSTAS 3

Betojotar
Turista
3 0 2

@ricovieir4, conseguiu resolver esse problema? Estou passando pela mesma situação. Estes eventos não estão marcando na minha loja. No meu caso, utilizo o checkout tranparente da Cartpanda. Agradeço, desde já, se puder compartilhar a solução que encontrou.

ricovieir4
Turista
6 0 1

Ola, amigo! Tudo bem?

Já faz algum tempo que passei por este problema. Não me recordo ao certo. Se não me falha a memória era uma dessas duas questões:

1 - Problema de Integração do checkout transparente com a Shopify. No caso, não reconhece o evento através de outros checkouts.

2 - Problemas relacionados ao IOS 14.

Realmente não me recordo por agora, mas acredito que seja uma dessas duas possibilidades.

Espero ter ajudado!

Betojotar
Turista
3 0 2

Obrigado amigo! Vou investigar! Valeu pelas dicas!