FROM CACHE - pt-br_header

problema sistémico

problema sistémico

Kaua2022
Visitante
1 0 0

olá , eu sou novo aqui, estou criando as coleções para a loja de forma manual , no modelo dawn, no entanto eu nao consigo editar as coleções dentro da loja , eu adiciono mas aparece na loja , e nem me dar opção de adicionar mais que uma , eu não sei se eu estou errando ou se é um problema sistémico.  

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1939 368 302

Olá @Kaua2022!

Seja bem-vindo à comunidade e ficarei feliz em te orientar com essa questão! Para conseguir te ajudar da melhor forma, precisarei de mais algumas informações. Vamos lá!

• Em qual área ou página da loja virtual que você deseja adicionar as coleções? 
  • Onde na sua loja virtual que você deseja editá-la? E qual é o tipo de edição que você precisa fazer?
  • Entendo que que você já criou coleções manualmente através do admin indo em Produtos> Coleções> Criar Coleções, correto? Depois disso, poderia me informar se você chegou a adicionar as suas coleções através do editor de temas? 

Desde já, quero esclarecer que para alterar produtos e informações das coleções já criadas, precisará fazer indo em Produtos> Coleções> selecione a coleção desejada para abrir a página da coleção e poderá fazer as edições necessárias  ali e depois salvar. Para mais instruções, confira este documento.

Caso você esteja tentando adicionar alguma coleção específica em uma seção da loja virtual, poderá fazer isso indo em Loja Virtual> Temas> na linha do tema que está trabalhando clique em Personalizar para acessar o editor de tema. Na página inicial do Tema Dawn, você irá encontrar a opção de adicionar seções à página inicial, conforme mostro no exemplo abaixo:

15-58-88812-1769

Ao clicar em Adicionar seção, podemos escolher uma seção para ser adicionada à página inicial. Por exemplo, ao adicionar a seção Lista de Coleções poderá clicar em Coleção para adicionar as coleções de sua escolha e clicar em Lista de coleções para editar as informações da seção. 

15-09-77920-30191

Para te ajudar com esses passos, confira as instruções deste documento para entender a estrutura do tema e esse aqui para consultar como configurar o tema Dawn. 

Por favor, confira essas instruções e o material compartilhado e, se ainda encontrar alguma dificuldade, só me responder aqui com as informações que foram solicitadas e será um prazer em continuar te ajudando. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog