FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Problemas com a tradução.

Problemas com a tradução.

ShellOMN
Visitante
1 0 0

Eu uso dois idiomas para minha loja, onde uso o app Translate & Adapt para adicionar o texto na versão em português. No entanto, recentemente tive problemas com esse apresentar o erro de não carregar o texto traduzido na loja, apesar de já salvo conforme mostra no app. Ou seja, apenas uma parte do texto traduzido apresenta na página da loja. A versão em inglês todo o texto aparece normalmente. Já limpei todos os dados do meu navegador, já usei um outro navegador diferente, mas o probel

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 313

Olá @ShellOMN!

Entendo que você está trabalhando com dois idiomas (Inglês e Português) e usando o app Translate & Adapt para traduzir o texto. No entanto, parece que o app não está exibindo o texto traduzido na sua loja virtual, correto? 

Ficarei feliz em conferir essa questão, mas precisarei de mais algumas informações para entender melhor o que está acontecendo. 

O problema acontece em alguma página específica? Qual é o conteúdo que você está tentando localizar? Qual é o tema que você usa? 

Notei que você nos enviou um arquivo, mas parece que ele veio em branco. Poderia, por gentileza, enviar um vídeo ou imagens para mostrar o que está acontecendo?

Por se tratar de um fórum público, nós aqui através da Comunidade não temos acesso à conta dos lojistas, assim, quanto mais informações você compartilhar aqui, mais fácil será para a gente compreender a sua questão e fornecer orientações. Aguardo sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog