FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Problemas com Anuncio Facebook Ads

Problemas com Anuncio Facebook Ads

Jrubatuba
Visitante
1 0 0

Bom dia pessoal!

Estou com problemas na liberação de anúncios Facebook ads, onde indicam que o site destino nao pode conter anúncios pois viola as políticas em relação ao site destino, meio que falando que o site a pessoa entra e não consegue sair.. como resolver isso? Será alguma configuração? Podem me ajudar por favor?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 313

Olá @Jrubatuba!

Entendo que você está criando anúncios no Facebook, mas parece que está enfrentando um problema com a violação de políticas. Fico feliz em conferir a sua questão e te ajudar de alguma forma, mas, desde já devo informar que a melhor equipe para te auxiliar com essa questão é o suporte da Meta. Eles têm as ferramentas e diretrizes específicas e poderão fornecer detalhes específicos sobre a violação e orientar sobre como resolver o problema para que seus anúncios possam ser veiculados sem contratempos. Você já buscou ajuda com a Meta?

De qualquer forma, ficarei feliz em tentar ajudar da melhor forma possível com orientações gerais. Para isso, precisarei de mais informações sobre o seu caso. Isso ajudará a entender exatamente qual regra pode estar sendo infringida. Você poderia me informar:

• Qual mensagem exata ou código de erro você recebeu do Facebook? Compartilhe uma imagem ou vídeo para mostrar isso de forma mais clara. 
  • Você já revisou as políticas de publicidade do Facebook para verificar algum possível ponto que possa estar causando a violação? Às vezes, detalhes como erros de carregamento do site, a presença de conteúdo seguro e a clareza nas informações podem impactar na aprovação dos anúncios.
  • Você fez alguma alteração recente na loja que possa ter desencadeado essa violação das políticas? 
  • O site, página da loja ou página produto que você adicionou como destino está ativo e funcionando como esperado? 
  • Há quanto tempo você está enfrentando esse problema?

Com essas informações, poderemos entender melhor o cenário e buscar as melhores soluções dentro das possibilidades. Estamos aqui para ajudar no que for possível!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog