Liquid, JavaScript, Temas
Bom dia pessoal!
Estou com problemas na liberação de anúncios Facebook ads, onde indicam que o site destino nao pode conter anúncios pois viola as políticas em relação ao site destino, meio que falando que o site a pessoa entra e não consegue sair.. como resolver isso? Será alguma configuração? Podem me ajudar por favor?
Olá @Jrubatuba!
Entendo que você está criando anúncios no Facebook, mas parece que está enfrentando um problema com a violação de políticas. Fico feliz em conferir a sua questão e te ajudar de alguma forma, mas, desde já devo informar que a melhor equipe para te auxiliar com essa questão é o suporte da Meta. Eles têm as ferramentas e diretrizes específicas e poderão fornecer detalhes específicos sobre a violação e orientar sobre como resolver o problema para que seus anúncios possam ser veiculados sem contratempos. Você já buscou ajuda com a Meta?
De qualquer forma, ficarei feliz em tentar ajudar da melhor forma possível com orientações gerais. Para isso, precisarei de mais informações sobre o seu caso. Isso ajudará a entender exatamente qual regra pode estar sendo infringida. Você poderia me informar:
Com essas informações, poderemos entender melhor o cenário e buscar as melhores soluções dentro das possibilidades. Estamos aqui para ajudar no que for possível!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024