FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Problemas com as paginas da loja

Problemas com as paginas da loja

jorge15
Visitante
1 0 0

Minhas paginas de produtos estao todas bugadas , nao sei oque pode ter acontecido, infelismente  os tipos de arquivos que vcs escolheram para ser validos para envio nao consigo configurar para enviar esses tal de mpp,xls, ppt e tal , por isso nao posso enviar uma captura da tela . mas o tema seria esse, nao posso começar a vender por esse problema que esta em minha loja.

como posso resolver isso?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 316

Olá @jorge15!

Fico feliz em analisar isso para você e te ajudar da melhor forma possível. Entendo que não conseguiu enviar uma captura de tela por anexo por conta do formato suportado, mas saiba que é possível adicionar uma imagem em formato jpeg no corpo da sua mensagem. Basta clicar no ícone câmera do editor para inserir fotos e carregar a imagem do seu computador, veja só:

Além das imagens para eu visualizar o problema, irei fazer algumas perguntas para compreender melhor o que está acontecendo na sua loja, ok? 

• Quando que esse problema começou?
  • Você adicionou algum app recentemente ou implementou alguma customização no código do tema que pode ter ocasionado o problema?
  • Qual é o tema que você está usando?
  • Qual é o URL da sua loja? 

Aguardo a sua resposta com esses detalhes para eu entender o que foi feito até então e analisar isso mais de perto. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog