Liquid, JavaScript, Temas
Minhas paginas de produtos estao todas bugadas , nao sei oque pode ter acontecido, infelismente os tipos de arquivos que vcs escolheram para ser validos para envio nao consigo configurar para enviar esses tal de mpp,xls, ppt e tal , por isso nao posso enviar uma captura da tela . mas o tema seria esse, nao posso começar a vender por esse problema que esta em minha loja.
como posso resolver isso?
Olá @jorge15!
Fico feliz em analisar isso para você e te ajudar da melhor forma possível. Entendo que não conseguiu enviar uma captura de tela por anexo por conta do formato suportado, mas saiba que é possível adicionar uma imagem em formato jpeg no corpo da sua mensagem. Basta clicar no ícone câmera do editor para inserir fotos e carregar a imagem do seu computador, veja só:
Além das imagens para eu visualizar o problema, irei fazer algumas perguntas para compreender melhor o que está acontecendo na sua loja, ok?
Aguardo a sua resposta com esses detalhes para eu entender o que foi feito até então e analisar isso mais de perto.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024