FROM CACHE - pt-br_header

Problemas com carrinho rápido

thiagolm20
Visitante
1 0 0

Ao adicionar um item ao carrinho automaticamente o cliente é redirecionado para o carrinho da shopify, eu gostaria que aparecesse somente uma notificação de adição ao carrinho como acontece no tema Debut. Estou usando o Ella e já vem essa função da noificação, porém some o tempo todo. gostaria de saber como posso deixar a notificação de adição ao carrinho estável no site?

1 RESPONDER 1

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 84 48

Oi @thiagolm20 ,

Pelo o que parece você está usando um tema terceirizado que não está listado em nossa Loja de Themas. Sempre recomendamos comprar temas de nossa ThemeStore pois nossa equipe verifica as funcionalidades de cada tema antes de ser aprovado para nossa loja. Assim podemos sempre garantir que os temas oferecidos aos nossos lojistas funcionam corretamente e que seus desenvolvedores estejam oferecendo o suporte que nossos lojistas necessitam em seus websites.

Para que o problema com as notificações do carrinho de seu website seja resolvido, recomendo entrar em contato diretamente com o desenvolvedor do tema que você está usando em sua loja. Se o desenvolvedor não oferecer suporte para algo assim, você poderá contratar um desenvolvedor para te ajudar a resolver essa questão. Recomendo conferir nosso marketplace de Experts da Shopify para um orçamento aqui

Uma outra sugestão que posso oferecer é selecionar um novo tema para sua loja. Confira aqui a lista de temas gratuitos desenvolvidos pela Shopify. 

Espero que isso ajude! Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.