Liquid, JavaScript, Temas
Senhores, estou com problemas no meu carrinho de compras. O mesmo não abre desde ontem. Mais alguém com esse problema em suas páginas?
Olá @Edmarkyshop,
Fico feliz em te ajudar com essa questão e gostaria de saber mais uns detalhes sobre o que está acontecer com o seu carrinho de compras para que eu posso entender melhor o assunto. Vale a pena lembrar que aqui na Comunidade, por ser um fórum publico, não temos acesso às lojas dos nossos lojistas e por esse motivo, quanto mais detalhes (excluindo informações confidenciais) puder partilhar connosco, melhor.
Por gentileza, poderia me dizer mais especificamente qual e o comportamento que está acontecer com o carrinho de compras desde ontem? Se for possível, poderia compartilhar uma imagem do erro? Além disso, poderia compartilhar o link para sua loja para que eu poder testar o seu checkout e por favor me diz como posso replicar o erro. Como você soube do erro com o seu carrinho? Foi um cliente que relatou o problema ou descobriu por si mesmo? Por gentileza, poderia me dizer se adicionou algumas apps recentemente o se realizou algumas alterações de código a sua loja?
Aguardo sua resposta. Até breve!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
3 | |
2 | |
2 | |
1 |
A Shopify lançou o novo Checkout de uma página, uma nova opção para finalizar compras. O c...
By Fran Nov 29, 2023Você já ouviu falar em checkout transparente? Devido aos métodos de pagamento exclusivo...
By Fran Nov 29, 2023Aproveite a Black Friday para lucrar. Além de descontos e estratégias de marketing, oferec...
By Paula Nov 15, 2023