FROM CACHE - pt-br_header

Problemas com carrrinho

Edmarkyshop
Visitante
1 0 0

Senhores, estou com problemas no meu carrinho de compras. O mesmo não abre desde ontem. Mais alguém com esse problema em suas páginas?

1 RESPONDER 1
Amalia
Shopify Staff
Shopify Staff
1064 331 117

Olá @Edmarkyshop,

Fico feliz em te ajudar com essa questão e gostaria de saber mais uns detalhes sobre o que está acontecer com o seu carrinho de compras para que eu posso entender melhor o assunto.    Vale a pena lembrar que aqui na Comunidade, por ser um fórum publico, não temos acesso às lojas dos nossos lojistas e por esse motivo, quanto mais detalhes (excluindo informações confidenciais) puder partilhar connosco, melhor.

Por gentileza, poderia me dizer mais especificamente qual e o comportamento que está acontecer com o carrinho de compras desde ontem?  Se for possível, poderia compartilhar uma imagem do erro?  Além disso, poderia compartilhar o link para sua loja para que eu poder testar o seu checkout e por favor me diz como posso replicar o erro.  Como você soube do erro com o seu carrinho?  Foi um cliente que relatou o problema ou descobriu por si mesmo?  Por gentileza, poderia me dizer se adicionou algumas apps recentemente o se realizou algumas alterações de código a sua loja?

Aguardo sua resposta.  Até breve!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog