FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Problemas com domínio

Resolvido

Problemas com domínio

Assertec
Visitante
1 0 0

Olá, tudo bem?

Estou com problemas no meu domínio assertec.net 

Esse domínio não acessa, pagamento dele está ok, o meu plano na shopify está ok também (tudo pago).

Na página de: configurações/domínios/assertec.net, consta uma mensagem "ação necessária". Não especifica o que deve ser feito, poderiam me auxiliar? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Sucesso.

Olá, @Assertec 

Verifiquei seu domínio em uma ferramenta de checagem e não há nenhuma conexão feita com a Shopify ainda, por isso ele não está funcionando.

Você comprou seu domínio na Shopify ou em um provedor externo?

Caso tenha comprado na Shopify, a mensagem de "ação necessária" pode estar indicando que você não terminou a configuração do domínio. Você já fez todos os passos para configurar seu domínio, conforme listado nesta página aqui? Por exemplo, ao adicionar um domínio comprado na Shopify, o usuário recebe um e-mail de verificação e precisa seguir os passos do e-mail para terminar de registrar o domínio. Após seguir os passos listados no e-mail, o domínio é conectado automaticamente.

Poderia dar uma olhada em sua caixa de entrada e verificar se recebeu um e-mail de verificação? Este e-mail contém um passo a passo de como verificar seu domínio? Se sim, poderia seguir este passo a passo, por gentileza? Caso não tenha recebido, poderia informar qual é o e-mail que você utilizou para fazer o registro do domínio? 

Se este não for o seu caso, me avise e seguiremos para a próxima etapa de verificação de problemas, ok? 

Aguardo seu retorno. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Sucesso.

Olá, @Assertec 

Verifiquei seu domínio em uma ferramenta de checagem e não há nenhuma conexão feita com a Shopify ainda, por isso ele não está funcionando.

Você comprou seu domínio na Shopify ou em um provedor externo?

Caso tenha comprado na Shopify, a mensagem de "ação necessária" pode estar indicando que você não terminou a configuração do domínio. Você já fez todos os passos para configurar seu domínio, conforme listado nesta página aqui? Por exemplo, ao adicionar um domínio comprado na Shopify, o usuário recebe um e-mail de verificação e precisa seguir os passos do e-mail para terminar de registrar o domínio. Após seguir os passos listados no e-mail, o domínio é conectado automaticamente.

Poderia dar uma olhada em sua caixa de entrada e verificar se recebeu um e-mail de verificação? Este e-mail contém um passo a passo de como verificar seu domínio? Se sim, poderia seguir este passo a passo, por gentileza? Caso não tenha recebido, poderia informar qual é o e-mail que você utilizou para fazer o registro do domínio? 

Se este não for o seu caso, me avise e seguiremos para a próxima etapa de verificação de problemas, ok? 

Aguardo seu retorno. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog