Liquid, JavaScript, Temas
Olá, tudo bem?
Estou com problemas no meu domínio assertec.net
Esse domínio não acessa, pagamento dele está ok, o meu plano na shopify está ok também (tudo pago).
Na página de: configurações/domínios/assertec.net, consta uma mensagem "ação necessária". Não especifica o que deve ser feito, poderiam me auxiliar?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @Assertec
Verifiquei seu domínio em uma ferramenta de checagem e não há nenhuma conexão feita com a Shopify ainda, por isso ele não está funcionando.
Você comprou seu domínio na Shopify ou em um provedor externo?
Caso tenha comprado na Shopify, a mensagem de "ação necessária" pode estar indicando que você não terminou a configuração do domínio. Você já fez todos os passos para configurar seu domínio, conforme listado nesta página aqui? Por exemplo, ao adicionar um domínio comprado na Shopify, o usuário recebe um e-mail de verificação e precisa seguir os passos do e-mail para terminar de registrar o domínio. Após seguir os passos listados no e-mail, o domínio é conectado automaticamente.
Poderia dar uma olhada em sua caixa de entrada e verificar se recebeu um e-mail de verificação? Este e-mail contém um passo a passo de como verificar seu domínio? Se sim, poderia seguir este passo a passo, por gentileza? Caso não tenha recebido, poderia informar qual é o e-mail que você utilizou para fazer o registro do domínio?
Se este não for o seu caso, me avise e seguiremos para a próxima etapa de verificação de problemas, ok?
Aguardo seu retorno.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @Assertec
Verifiquei seu domínio em uma ferramenta de checagem e não há nenhuma conexão feita com a Shopify ainda, por isso ele não está funcionando.
Você comprou seu domínio na Shopify ou em um provedor externo?
Caso tenha comprado na Shopify, a mensagem de "ação necessária" pode estar indicando que você não terminou a configuração do domínio. Você já fez todos os passos para configurar seu domínio, conforme listado nesta página aqui? Por exemplo, ao adicionar um domínio comprado na Shopify, o usuário recebe um e-mail de verificação e precisa seguir os passos do e-mail para terminar de registrar o domínio. Após seguir os passos listados no e-mail, o domínio é conectado automaticamente.
Poderia dar uma olhada em sua caixa de entrada e verificar se recebeu um e-mail de verificação? Este e-mail contém um passo a passo de como verificar seu domínio? Se sim, poderia seguir este passo a passo, por gentileza? Caso não tenha recebido, poderia informar qual é o e-mail que você utilizou para fazer o registro do domínio?
Se este não for o seu caso, me avise e seguiremos para a próxima etapa de verificação de problemas, ok?
Aguardo seu retorno.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024