FROM CACHE - pt-br_header

Problemas com e-mail de recuperação de carrinho

Problemas com e-mail de recuperação de carrinho

BOLDSNACKS
Visitante
2 0 0

Bom dia, estou com um problema nos meus e-mails de recuperação de carrinho, onde ele é configurado para enviar uma vez após 6 horas do abandono, porém é enviado vários e-mails para o cliente no mesmo dia.

Sabe me dizer se tem algo errado?

BOLDSNACKS_0-1647517180096.png

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1374 354 165

Boa tarde @BOLDSNACKS,

Obrigado por divulgar esses detalhes e fico feliz por ajudar!

Entendi que um cliente da sua loja recebeu mais que um email de carrinho abandonado e não intencionou enviar mais que um email - correto?  Pela imagem que partilhou, vejo configurou os seus e-mails de carrinho abandonado para serem enviados 6 horas após o carrinho ser abandonado. No entanto, não existe uma opção no painel de administração da Shopify para definir a frequência dos e-mails enviados. Apenas um intervalo temporal pode ser definido para quando o e-mail é enviado. Para maiores detalhes sobre recuperar carrinhos abandonados, confira a nossa central de ajuda aqui.

Gostaria de saber mais uns detalhes para entender melhor o motivo pelo qual o seu cliente recebeu mais que um email. Por gentileza, poderia dizer;

- Como descobriu que o seu cliente recebeu mais que um email e todos os emails recebidos foram de carrinho abandonado?  Quantos emails foram recebidos pelo seu cliente?

- Esta a usar alguma app de carrinhos abandonados na sua loja atualmente?

Aguardo sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog