FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Problemas com envio do número do cliente e Aliases de pagamento

Problemas com envio do número do cliente e Aliases de pagamento

GeniusNutz
Visitante
1 0 1

Estou com problemas no envio dos dados do pedido do Shopify para o Bling, o campo "Número" sempre fica vazio e tenho que alterar de forma manual. Sabem como resolver?

Também estou precisando inserir os Aliases de Pagamento do Shopify no Bling pra poder puxar a forma de pagamento automática, algo que estou fazendo manual também. Podem me ajudar? Agradeço muito.

6 RESPOSTAS 6

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @GeniusNutz.

Entendi que você está importando pedidos da Shopify no aplicativo Bling ERP, mas está tendo problemas com a importação de alguns campos. Baseado em feedbacks de outros usuários, sabemos que a maneira como o Bling trata os campos do pedido é diferente das configurações da Shopify, portanto algumas informações podem não ser importadas para o Bling automaticamente. Sabemos também que a importação de pedidos da Shopify para o Bling não é automática e precisa ser feita manualmente. Porém, como o Bling é um app terceirizado, produzido e gerenciado fora da Shopify, nós não podemos dar suporte sobre o funcionamento dele.

Espero que algum usuário aqui da Comunidade veja sua pergunta e te ajude, porém, se isso não acontecer, o melhor a fazer é entrar em contato com o atendimento ao cliente do Bling. Eles possuem chat ao vivo, o que deve ajudar a resolver o seu problema bem rápido. Veja como mandar um e-mail para o Bling aqui e como falar com eles por chat aqui. 

De qualquer forma, achei um documento no site do Bling explicando como a integração com a Shopify funciona e como você pode importar pedidos da Shopify no Bling. Confira o passo a passo aqui. 

Você também pode pedir a ajuda de um Expert da Shopify para verificar se eles fariam alterações em sua loja para tornar esse processo automático. A Samurai Experts oferece uma solução para a integração do Bling ERP com a Shopify. Vale dar uma olhadinha e, se interessar, fazer contato com eles: ERP - Integração com Shopify. Espero que ajude!

Fora isso, como estão as operações da sua loja? Você já está se preparando para as vendas da Black Friday? Uma ótima maneira de ganhar a atenção dos seus clientes é o e-mail marketing. Sugiro dar uma lida nesse post aqui com dicas de como iniciar suas campanhas de e-mail marketing para a Black Friday com antecedência. 

Se tiver qualquer dúvida, deixe uma mensagem aqui e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

paniza
Viajante
13 3 1

Olá,

Estou com o mesmo problema. Como voce resolveu?

Eu vi que tem um campo para número nos Campos personalisados mas nao achei número separado no Shopify.

Grato,

Marcelo

Baut
Novo membro
4 0 0

Olá! Você tinha o mesmo problema com relação a importação do método de pagamento? Conseguiu resolver? Obg

Lazaradesign
Turista
3 0 1

resolveu?

Baut
Novo membro
4 0 0

Olá! Você tinha o mesmo problema com relação a importação do método de pagamento? Conseguiu resolver? Obg

Baut
Novo membro
4 0 0

Olá! Estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver a importação automática da forma de pagamento?

Obg!