Liquid, JavaScript, Temas
Estou tendo problemas com o "Ç" desde a data de ontem, onde estou fazendo a descrição de um produto em caixa alta, mas todas as vezes que a palavra tem "Ç" internamente aparece, mas depois de salva, online mesmo no site aparece somente com C normal, assim mostrando para os meus clientes uma falha grave de erro de português, que não é o caso, volto a repetir, internamente está aparecendo o "Ç" mas depois de publicado no site aparece o C normal tirando de contexto minha descrição, ah só pra constar se eu deixa o ç pequeno ai aparece, mas não fica legal visivelmente, pois o restante está todo em caixa alta, creio que seja algum bug, poderiam por favor me ajudar?
Olá, eu estava com o mesmo problema. Depois percebi que na verdade foi a fonte que eu escolhi para o meu tema, que não tinha o Ç.
Neste caso, sugiro acessar: >Loja Virtual >Temas>Personalizar, e em >Configurações de tema>Tipografia,alterar a fonte do título.
Eu testei as fontes no Google Doc, e troquei para uma que aparecia o Ç com caixa alta.
Espero ter ajudado 🙂
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
3 | |
3 | |
2 | |
2 |
Já se questionou por que ter um domínio personalizado? E ficou naquela dúvida entre conect...
By Paula Sep 27, 2023Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023