Liquid, JavaScript, Temas
Estou tendo problemas com o "Ç" desde a data de ontem, onde estou fazendo a descrição de um produto em caixa alta, mas todas as vezes que a palavra tem "Ç" internamente aparece, mas depois de salva, online mesmo no site aparece somente com C normal, assim mostrando para os meus clientes uma falha grave de erro de português, que não é o caso, volto a repetir, internamente está aparecendo o "Ç" mas depois de publicado no site aparece o C normal tirando de contexto minha descrição, ah só pra constar se eu deixa o ç pequeno ai aparece, mas não fica legal visivelmente, pois o restante está todo em caixa alta, creio que seja algum bug, poderiam por favor me ajudar?
Olá, eu estava com o mesmo problema. Depois percebi que na verdade foi a fonte que eu escolhi para o meu tema, que não tinha o Ç.
Neste caso, sugiro acessar: >Loja Virtual >Temas>Personalizar, e em >Configurações de tema>Tipografia,alterar a fonte do título.
Eu testei as fontes no Google Doc, e troquei para uma que aparecia o Ç com caixa alta.
Espero ter ajudado 🙂
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024