FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Problemas com o "Ç"

Problemas com o "Ç"

Sollutii
Visitante
1 0 0

Estou tendo problemas com o "Ç" desde a data de ontem, onde estou fazendo a descrição de um produto em caixa alta, mas todas as vezes que a palavra tem "Ç" internamente aparece, mas depois de salva, online mesmo no site aparece somente com C normal, assim mostrando para os meus clientes uma falha grave de erro de português, que não é o caso, volto a repetir, internamente está aparecendo o "Ç" mas depois de publicado no site aparece o C normal tirando de contexto minha descrição, ah só pra constar se eu deixa o ç pequeno ai aparece, mas não fica legal visivelmente, pois o restante está todo em caixa alta, creio que seja algum bug, poderiam por favor me ajudar?

1 RESPONDER 1

MarinaBernardi
Shopify Staff (Retired)
1 0 0

Olá, eu estava com o mesmo problema. Depois percebi que na verdade foi a fonte que eu escolhi para o meu tema, que não tinha o Ç.
Neste caso, sugiro acessar: >Loja Virtual >Temas>Personalizar, e em >Configurações de tema>Tipografia,alterar a fonte do título. 

Eu testei as fontes no Google Doc, e troquei para uma que aparecia o Ç com caixa alta.

Espero ter ajudado 🙂