FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

PROBLEMAS COM VARIANTES COR E TAMANHO DO PRODUTO

henrique2020
Turista
8 1 2

Boa tarde pessoal,

 

Alexandre aki,

Estou com problemas nas configurações de variantes da minha loja, sou iniciante e os produtos são sapatos.

Não estou conseguindo colocar as 2 opções para o cliente poder escolher uma cor e um determinado tamanho, alguem poderia me ajudar por favor,

Desde já agradeço a atenção de todos,

2 SOLUÇÕES ACEITAS

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Sucesso.

Oi @henrique2020 ,

Para te ajudar com essa questão, precisaríamos de mais detalhes sobre sua loja, o produto que você está tentando criar e as variantes. Você poderia compartilhar conosco o link de um dos produtos como exemplo para que possamos entender exatamente o problema, por favor?

Você está utilizando algum aplicativo para fazer a importação dos produtos em sua loja, ou criando eles manualmente? Quais passos você está levando para a criação dessas variantes?

Confira o guia abaixo para as instruções de como adicionar variantes em seus produtos:

Também vale a pena conferir esse video tutorial onde mostramos em detalhes o processo de criação de produtos de forma manual em sua loja.  

Espero que isso ajude! Fico no aguardo de mais informações sobre sua loja e suas configurações para te ajudar com essa questão.

Até breve! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Exibir solução no post original

henrique2020
Turista
8 1 2

Sucesso.

Boa tarde Luiza obrigado pela força, desculpe a demora só agora vi sua mensagem.

Eu consegui resolver meu problema.

 

Mas de qualquer forma agradeço o vídeo e muito obrigado, é muito bom ter esse suporte pra nos socorrer na hora do perrengue,

Valeu mesmo...!!!

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Sucesso.

Oi @henrique2020 ,

Para te ajudar com essa questão, precisaríamos de mais detalhes sobre sua loja, o produto que você está tentando criar e as variantes. Você poderia compartilhar conosco o link de um dos produtos como exemplo para que possamos entender exatamente o problema, por favor?

Você está utilizando algum aplicativo para fazer a importação dos produtos em sua loja, ou criando eles manualmente? Quais passos você está levando para a criação dessas variantes?

Confira o guia abaixo para as instruções de como adicionar variantes em seus produtos:

Também vale a pena conferir esse video tutorial onde mostramos em detalhes o processo de criação de produtos de forma manual em sua loja.  

Espero que isso ajude! Fico no aguardo de mais informações sobre sua loja e suas configurações para te ajudar com essa questão.

Até breve! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

henrique2020
Turista
8 1 2

Sucesso.

Boa tarde Luiza obrigado pela força, desculpe a demora só agora vi sua mensagem.

Eu consegui resolver meu problema.

 

Mas de qualquer forma agradeço o vídeo e muito obrigado, é muito bom ter esse suporte pra nos socorrer na hora do perrengue,

Valeu mesmo...!!!