Liquid, JavaScript, Temas
Boa tarde pessoal,
Alexandre aki,
Estou com problemas nas configurações de variantes da minha loja, sou iniciante e os produtos são sapatos.
Não estou conseguindo colocar as 2 opções para o cliente poder escolher uma cor e um determinado tamanho, alguem poderia me ajudar por favor,
Desde já agradeço a atenção de todos,
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Oi @henrique2020 ,
Para te ajudar com essa questão, precisaríamos de mais detalhes sobre sua loja, o produto que você está tentando criar e as variantes. Você poderia compartilhar conosco o link de um dos produtos como exemplo para que possamos entender exatamente o problema, por favor?
Você está utilizando algum aplicativo para fazer a importação dos produtos em sua loja, ou criando eles manualmente? Quais passos você está levando para a criação dessas variantes?
Confira o guia abaixo para as instruções de como adicionar variantes em seus produtos:
Também vale a pena conferir esse video tutorial onde mostramos em detalhes o processo de criação de produtos de forma manual em sua loja.
Espero que isso ajude! Fico no aguardo de mais informações sobre sua loja e suas configurações para te ajudar com essa questão.
Até breve! | Luisa
Luisa | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Boa tarde Luiza obrigado pela força, desculpe a demora só agora vi sua mensagem.
Eu consegui resolver meu problema.
Mas de qualquer forma agradeço o vídeo e muito obrigado, é muito bom ter esse suporte pra nos socorrer na hora do perrengue,
Valeu mesmo...!!!
Sucesso.
Oi @henrique2020 ,
Para te ajudar com essa questão, precisaríamos de mais detalhes sobre sua loja, o produto que você está tentando criar e as variantes. Você poderia compartilhar conosco o link de um dos produtos como exemplo para que possamos entender exatamente o problema, por favor?
Você está utilizando algum aplicativo para fazer a importação dos produtos em sua loja, ou criando eles manualmente? Quais passos você está levando para a criação dessas variantes?
Confira o guia abaixo para as instruções de como adicionar variantes em seus produtos:
Também vale a pena conferir esse video tutorial onde mostramos em detalhes o processo de criação de produtos de forma manual em sua loja.
Espero que isso ajude! Fico no aguardo de mais informações sobre sua loja e suas configurações para te ajudar com essa questão.
Até breve! | Luisa
Luisa | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Boa tarde Luiza obrigado pela força, desculpe a demora só agora vi sua mensagem.
Eu consegui resolver meu problema.
Mas de qualquer forma agradeço o vídeo e muito obrigado, é muito bom ter esse suporte pra nos socorrer na hora do perrengue,
Valeu mesmo...!!!
Usuário | RANKING |
---|---|
8 | |
5 | |
4 | |
3 | |
3 |
Tivemos nossa primeira sessão de AMA (AMA é um acrônimo em inglês para "Ask Me Anything", ...
By SarahF_Shopify Mar 21, 2023Criar um logotipo para a sua loja virtual pode ser uma das tarefas mais divertidas e desaf...
By Amalia Mar 20, 2023Se você ainda não baixou o aplicativo, deveria! O TikTok é uma das plataformas de crescime...
By Paula Mar 2, 2023