FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

PROBLEMAS DE COMPARATIVO DE PREÇO

PROBLEMAS DE COMPARATIVO DE PREÇO

robertahandem
Visitante
1 0 0

Olá, estou tendo um problema com minha loja, não consigo adicionar o comparativo de preço nela, não aparece a opçãosem comparativo.png para adicionar o preço comparativo dentro dela, como posso resolver?

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 241

Olá, @robertahandem 

Obrigada pelo print. Isso nos ajuda muito a entender o q e está acontecendo. 

No caso de produtos com variantes, você precisa clicar em cada variante para adicionar a comparação. Veja como aqui nesse vídeo que fiz.

Se você tiver muitos produtos cheios de variantes, esse processo pode se tornar muito trabalhoso. Nesse caso, recomendo usar nosso editor em massa, que irá facilitar muito a sua vida. Confira como aqui nesse outro videozinho

Após fazer isso, conseguiu ativar a comparação de preços? 

As bolsas que você está vendendo são lindas! Ótima escolha. Imagino que elas farão muito sucesso no Dia das Mães. Você já está preparando suas campanhas para a data? Lembre-se de que é fundamental começar a planejar suas ações com antecedência para garantir que tudo saia conforme o esperado e para evitar contratempos de última hora. Para ajudar nesse processo, recomendo a leitura desse post sobre como planejar e executar campanhas de email marketing com antecedência. Nele, você encontrará dicas valiosas para maximizar o impacto das suas campanhas e alcançar seus objetivos de forma eficaz. Espero que seja útil para o seu planejamento!

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog