FROM CACHE - pt-br_header

problemas em conectar meu domínio.

Wyll2020
Visitante
3 0 0

ola boa tarde.

alguém poderia me dar uma ajudinha?

estou tendo problemas em conectar o domino registro.br.. já fiz o apontamento certinho la, registro A = 23.227.38.65 e  C name = shops.myshopify.com. 

porem, quando tento conectar em domínio existente a pagina não para de carregar, a mesma coisa acontece se tentar alterar o domínio primário..

desde já agraço 

4 RESPOSTAS 4

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @Wyll2020 ,

Pelo o que parece você efetuou a configuração de DNS de seu domínio corretamente para os registros A e CNAME. A página que você está tendo problema com o carregamento seria dentro do seu painel de controle Shopify? Seria no momento de adicionar o nome de seu domínio terceirizado e completar a verificação do mesmo? 

Em qual navegador você encontrou esse erro? Você chegou a tentar efetuar essa conexão com um outro navegador ou dispositivo? Recomendaria testar em um navegador diferente, confirmando que o navegador está na versão atualizada. Isso normalmente resolve questões como essa, mas caso você ainda tenha qualquer dificuldade em terminar a configuração de seu domínio na sua loja, por favor nos avise aqui, compartilhando os detalhes sobre seus testes e ficaremos felizes em conferir isso mais de perto.

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Wyll2020
Visitante
3 0 0

Ola bom dia Luisa, tudo bem ?

o erro persiste infelizmente...  

"A página que você está tendo problema com o carregamento seria dentro do seu painel de controle Shopify?" 

RESPOSTA :Sim !

"Seria no momento de adicionar o nome de seu domínio terceirizado e completar a verificação do mesmo?"

RESPOSTA: Isso Luisa, exatamente isso. não completa a verificação! fica carregando sem parar..

Meu navegador é o google chrome, verifiquei a atualização do mesmo e ja se encontra atualizado. tentei fazer pelo Explorer e deu navegador não compatível... agora só se eu baixar outro navegador por exemplo firefox mozilla... 

 

grato pela atenção 

Wyll2020
Visitante
3 0 0

@Luisa boa noite,

o problema ainda persiste, mesmo tentando por outro navegador...

sera que tem a ver pelo motivo de eu ainda não ter escolhido um plano mensal, ainda estar me período de teste?


por favor, preciso configurar esse domínio para terminar a configuração da minha loja. pois dessa fora vai acabar os dias de teste e não consigo resolver esse problema do domínio 

 

mas uma vez, grato pela atenção.... 

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @Wyll2020 ,

O fato de sua loja ainda estar em sua avaliação gratuita não influenciaria a conexão de um domínio terceirizado em sua loja. Você deveria poder completar a verificação sem problemas. Como o erro persiste, gostaria de verificar essa questão mais de perto para você. Estou te enviando um email para o endereço de email listado em seu perfil de nossa Comunidade. Peço a gentileza de responder à esse email diretamente, confirmando o domínio que você está tentando conectar em sua loja e o URL myshopify.com de sua loja.

Até breve! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.