Liquid, JavaScript, Temas
Bom dia!
Estou precisando de ajuda, tenho produto diferentes variações de tamanhos e valores, esta tudo certido, porém quando vou visualizar o produto, exemplo, clico no tamanho que gostaria, porém não muda a imagem e nem o valor.
Não consigo resolver isso, já verifiquei tema e não achei nada que me ajudasse resolver.
Aguardo urgente uma ajuda, pois já tive compras e fui obrigado a entregar o produto com o preço menor que fica informado.
Olá @Daniella3!
Fico feliz em ajudar com essa questão, mas precisarei de mais detalhes para compreender melhor como que você adicionou os produtos e criou as variantes.
No admin da loja, poderá criar o produto indo em Produtos > Adicionar produto. Na página do produto poderá adicionar as informações e criar as variantes. Ao adicionar as variantes você conseguirá configurar as informações das variantes: imagem, preço, estoque, etc.
E ao visualizar na loja virtual, ao clicar nas variantes do produto, o tema irá exibir a imagem que corresponde à variante selecionada, veja este exemplo:
Temos este documento com as instruções na íntegra: Adicione variantes ao criar um produto. E poderá também consultar como editar informações da variante.
Confira essas configurações e se o problema ainda persistir, por favor, nos informe os detalhes solicitados e nos envie um vídeo ou imagem para mostrar exatamente o que está acontecendo. Assim, ficaremos felizes em analisar isso e continuar ajudando. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024