FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Problemas nas variações dos produtos

Problemas nas variações dos produtos

Daniella3
Visitante
1 0 0

Bom dia!

Estou precisando de ajuda, tenho produto diferentes  variações de tamanhos e valores, esta tudo certido, porém quando vou visualizar o produto, exemplo, clico no tamanho que gostaria, porém não muda a imagem e nem o valor.

Não consigo resolver isso, já verifiquei tema e não achei nada que me ajudasse resolver.

Aguardo urgente uma ajuda, pois já tive compras e fui obrigado a entregar o produto com o preço menor que fica informado.

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 315

Olá @Daniella3!

Fico feliz em ajudar com essa questão, mas precisarei de mais detalhes para compreender melhor como que você adicionou os produtos e criou as variantes. 

• Quando você diz que está tudo certinho, o que exatamente está certo?
  • Como que você adicionou os produtos: manualmente ou através de app?
  • Na página do produto no admin, você adicionou opções para gerar as variantes de produto? Depois adicionou os preços e imagens para cada variante criada? 

No admin da loja, poderá criar o produto indo em Produtos > Adicionar produto. Na página do produto poderá adicionar as informações e criar as variantes. Ao adicionar as variantes você conseguirá configurar as informações das variantes: imagem, preço, estoque, etc. 

E ao visualizar na loja virtual, ao clicar nas variantes do produto, o tema irá exibir a imagem que corresponde à variante selecionada, veja este exemplo:

Temos este documento com as instruções na íntegra: Adicione variantes ao criar um produto. E poderá também consultar como editar informações da variante.

Confira essas configurações e se o problema ainda persistir, por favor, nos informe os detalhes solicitados e nos envie um vídeo ou imagem para mostrar exatamente o que está acontecendo. Assim, ficaremos felizes em analisar isso e continuar ajudando. Até mais! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog