Liquid, JavaScript, Temas
Boa noite!
Estou com problemas no cadastro da minha loja desde ontem,ninguém me retorna no suporte .O que eu faço?
Andréa
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @Andrea72-!
Eu entendo que você está com problemas no cadastro da loja e parece que já entrou em contato com o nosso atendimento por e-mail, mas ainda não obteve uma resposta, certo?
Poderia me informar quando foi que enviou o primeiro e-mail? Você chegou a receber o número do ticket de atendimento?
Agradeço a paciência enquanto espera um retorno do suporte. A equipe de atendimento por e-mail normalmente responde em até três dias úteis, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo.
Enquanto aguarda um retorno através do e-mail, ficarei feliz em analisar a sua questão por aqui na comunidade e verificar se consigo ajudá-la sem precisar acessar as informações internas da sua conta. Para isso, precisarei de mais detalhes para compreender qual é o problema que você está encontrando.
Você já tem uma loja na Shopify? Ou o problema que você está encontrando seria ao fazer o cadastro para criar sua loja nesta página?
Caso você já tenha uma loja, você estaria com problemas para acessá-la? Se sim, por favor, nos informe aqui qual é o erro que você está encontrando para acessar a loja?
Aguardo a sua resposta com mais informações para prosseguirmos com o suporte.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @Andrea72-!
Eu entendo que você está com problemas no cadastro da loja e parece que já entrou em contato com o nosso atendimento por e-mail, mas ainda não obteve uma resposta, certo?
Poderia me informar quando foi que enviou o primeiro e-mail? Você chegou a receber o número do ticket de atendimento?
Agradeço a paciência enquanto espera um retorno do suporte. A equipe de atendimento por e-mail normalmente responde em até três dias úteis, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo.
Enquanto aguarda um retorno através do e-mail, ficarei feliz em analisar a sua questão por aqui na comunidade e verificar se consigo ajudá-la sem precisar acessar as informações internas da sua conta. Para isso, precisarei de mais detalhes para compreender qual é o problema que você está encontrando.
Você já tem uma loja na Shopify? Ou o problema que você está encontrando seria ao fazer o cadastro para criar sua loja nesta página?
Caso você já tenha uma loja, você estaria com problemas para acessá-la? Se sim, por favor, nos informe aqui qual é o erro que você está encontrando para acessar a loja?
Aguardo a sua resposta com mais informações para prosseguirmos com o suporte.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024