FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Problemas no domínio

Problemas no domínio

JuliaGrazy
Visitante
3 0 1

Quando vou colocar o domínio diz que já existe um site com esse nome de domínio só  que não tem, meu doíminio foi comprado pela godaddy

Nada que eu faço da certo, aguardo retorno o mais breve possível, obrigado!

3 RESPOSTAS 3

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Olá @JuliaGrazy,

Sinto por saber que está tendo dificuldade em conectar o domínio à sua loja.  Estou aqui para ajudar! Não se preocupe, é super fácil de resolver e saiba que nao esta sozinha pois essa é uma questão comum.

A mensagem de erro que recebeu surge quando o domínio não foi desconectado de uma loja na nossa plataforma.  Eu respondi a uma questão semelhante aqui e expliquei como resolver e liberar o seu domínio para uso na sua loja virtual que irá te ajudar também 🙂

Após o domínio ser liberado, poderá conectá-lo à sua loja. Com domínios do GoDaddy, poderá fazer a conexão automaticamente seguindo os passos aqui. Isso significa que não terá que atualizar as configurações manualmente no painel da sua hospedagem e economizará algum tempo na configuração do domínio.  Se precisar de conectar o seu domínio manualmente, confira os passos aqui.

Também gostaria destacar a função de pesquisa aqui que poderá achar util.  Ao digitar as palavras chave da sua dúvida nesse campo e carregar a tecla "Enter", verá uma lista de posts na Comunidade relacionados. Se encontrar uma questão relacionada, confira se a resposta tiver marcada como "Solução Aceita". Isso quer dizer que alguém na comunidade verificou que a solução funcionou. Esse é mais um recurso que poderá usar quando estiver à procura de uma solução para uma duvida sobre a sua loja - com tanto engajamento na nossa comunidade, é possível que alguém teve uma questão comparada.

Espero que isso ajude! Por favor avise-me se tiver qualquer outra dúvida e será um prazer em continuar a nossa conversa. Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

JuliaGrazy
Visitante
3 0 1
Oi, Bom dia tudo bem?
Segue abaixo a foto solicitada sobre o domínio da minha loja que está dando
erro.
Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Olá @JuliaGrazy,

Obrigada pela sua resposta!  Desculpe a demora na resposta, eu estava de folga e voltei hoje.  O problema com a conexão do domínio ainda persiste?  Caso sim, será um prazer em verificar o contexto adicional que você compartilhou, porém, não vejo a foto anexada.  Por gentileza, poderia responder aqui e tentar anexar a imagem novamente?    Caso resolveu o problema do domínio, poderia-me dizer qual foi a solução que funcionou? Seria útil saber esses detalhes para ajudar as outras pessoas com o mesmo problema que leem este post.

Aguardo sua reposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog