Liquid, JavaScript, Temas
Boa tarde,
tenho um site na Shopify, porém, meu site não vai ao ar, quando digito o site, aparecer "aberto em breve".
Já fiz todos os passos para configurar o domínio feito em um terceiro no site da shopify.
Já tem 3 dias que fiz essa configuração, mas até o momento o site não aparece no ar.
Qual seria a solução?
Oi @Leonardobm91, como vai?
Você precisa informar seu domínio para a gente fazer uma verificação através da ferramenta who.is, a fim de consultar se as configurações foram feitas de forma correta.
Aguardo.
O domínio é lojaslmoficial.com.br
@Leonardobm91 aparentemente sua loja está protegida por senha. Para remover a senha, basta visitar:
Apps e Canais de vendas > Loja Virtual > Preferencias > Proteção por senha
Desmarque a caixa de seleção para liberar sua loja.
Se a loja estiver já estiver sem senha, você pode ter uma página de "coming soon" (em breve) configurada. Para remover, basta seguir os passos:
Com isso seu site é para se tornar visível ao público. Se deu certo, não esqueça de marcar a resposta como uma solução aceita.
Espero que consiga.
Abraço.
Eu só consigo por o site no ar quando eu pagar um plano ou o site vai para o ar mesmo no período de teste?
Realmente, no meu caso foi isso. Fui rever algumas configurações de segurança e acabei selecionando o item Proteção por senha. Quando acessei o meu domínio aparecia a informação "Aberto em Breve". Fiz esse passo-a-passo citado (Apps e Canais de vendas > Loja Virtual > Preferencias > Proteção por senha)- Aí desativei o Proteção por Senha e consegui navegar novamente.
É sempre bom atualizar esse tipo de publicação, pois comigo deu certo. Fiz pelo APP Shopify.
Abraços.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024