FROM CACHE - pt-br_header

Problemas redirecionamento Mercado Pago URGENTE

dyonis
Visitante
1 0 0

Bom dia pessoal, tudo bem? Estou com um problema referente ao meu checkout com o mercado pago.

Tudo está funcionando normalmente na loja, na hora de finalizar a compra ele nao redireciona para o mercado pago.

As credenciais estao tudo ok

www.lojaboysstore.com

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1704 336 250

Olá @dyonis!

Conforme explicou entendo que já conferiu as credenciais adicionadas para ativar o provedor de pagamento, mas mesmo assim o direcionamento para a página do Mercado Pago não está funcionando, certo? 

Fiz um teste no seu checkout e confirmo que também estou vendo o mesmo comportamento. Ao clicar no botão "Finalizar a Compra" o redirecionamento não acontece e volta para a página do checkout da Shopify. 

Quando esse comportamento acontece normalmente indica que há algo de errado nas credenciais utilizadas. Você chegou a entrar em contato com o suporte do Mercado Pago?

Para conseguir solucionar essa questão o mais rápido possível, confira essa página aqui da Central de suporte do Mercado Pago para compreender os tipos de credenciais, e entre em contato com o atendimento do Mercado Pago para que eles possam conferir as credenciais que você está usando, verificar as sua conta e também certificar se há algo mais a ser configurado. 

Ao analisar a sua loja, notei que você tem apenas o Mercado Pago como provedor. Recomendo um outro provedor para assim oferecer outras opções de pagamento para os seus clientes. Já considerou adicionar o PayPal, por exemplo? Reconhecido mundialmente, o PayPal express é uma boa opção, pois uma vez que o cliente faz o cadastro no PayPal ele pode realizar a compras com poucos cliques - veja mais sobre aqui

Lembrando que o lojista não precisa escolher apenas uma opção de pagamento, nosso sistema permite que adicione uma ou mais provedores de pagamento. Você só pode ter um provedor de pagamento principal para processar pagamentos com cartão de crédito, por exemplo: Mercado Pago ou PagSeguro. Mas também poderá adicionar gateways secundários, como o Paypal Express ou outra opção de pagamentos alternativos. Você também poderá oferecer uma opção de pagamento manual, como uma ordem de pagamento , depósito bancário ou pagamento em dinheiro no delivery.

Poderá conferir este documento para saber mais sobre todas as formas de receber pagamentos. 

Por favor, prossiga com essa sugestão e nos atualize aqui se conseguiu solucionar. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog