Liquid, JavaScript, Temas
Boa noite.
Meu primeiro pedido está com o status Solicitação recusada.
Como faço pra resolver?
Olá @d3by-ferreira,
Pelo que eu entendi da sua mensagem o seu primeiro pedido feito está com o status de solicitação recusada não é mesmo? Entendo a importância de garantir que seus pedidos sejam completados e vou te ajudar a resolver isso!
Em relação à sua preocupação, ficarei feliz em verificar todos os nossos recursos possíveis, bem como investigar isso mais a fundo para você, para que eu possa te orientar em relação às próximas etapas para resolver este assunto. De acordo com isso, precisarei de sua ajuda com alguns desses detalhes abaixo como parte da nossa solução de problemas:
É importante responder a essas perguntas pois não possuímos acesso à sua conta interna aqui na Comunidade por motivos de segurança, então fico no aguardo para que eu possa continuar te ajudando com isso!
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024