FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Processamento de pedidos

Processamento de pedidos

d3by-ferreira
Visitante
1 0 0

Boa noite. 
Meu primeiro pedido está com o status Solicitação recusada.

Como faço pra resolver?

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @d3by-ferreira,

Pelo que eu entendi da sua mensagem o seu primeiro pedido feito está com o status de solicitação recusada não é mesmo? Entendo a importância de garantir que seus pedidos sejam completados e vou te ajudar a resolver isso!

Em relação à sua preocupação, ficarei feliz em verificar todos os nossos recursos possíveis, bem como investigar isso mais a fundo para você, para que eu possa te orientar em relação às próximas etapas para resolver este assunto. De acordo com isso, precisarei de sua ajuda com alguns desses detalhes abaixo como parte da nossa solução de problemas:

• Qual é a mensagem de erro que está sendo recebida?
  • Quando esse problema começou a acontecer?
  • Você poderia nos fornecer uma captura de tela de toda a página na qual o erro está aparecendo?
  • Você está utilizando um aplicativo de terceiros para dropshipping? Se sim qual?
  • Em que parte do admin da sua loja esta mensagem de erro ou solicitação de mensagem de recusa está aparecendo?
  • Quaisquer entradas adicionais que possam nos ajudar muito a resolver o assunto em questão.

É importante responder a essas perguntas pois não possuímos acesso à sua conta interna aqui na Comunidade por motivos de segurança, então fico no aguardo para que eu possa continuar te ajudando com isso! 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog