FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Produto indisponível em outro Idioma

Produto indisponível em outro Idioma

HelderRocha
Visitante
1 0 0

Ola, tenho uma loja com os idiomas instalados,

- Espanhol , Portugues e Ingles e Francês,

Tenho um problema no idioma Espanhol, alguns produtos aparecem como indisponíveis apenas neste idioma, alguem sabe como resolver ?Portugues.jpgEnglish.jpgEspanhol.jpg

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @HelderRocha!

Eu percebi que você postou sua pergunta há algum tempo e ainda não recebeu uma resposta. Talvez você já tenha resolvido o problema, mas mesmo assim, vou deixar algumas informações aqui para contribuir com o tópico e ajudar outros lojistas que possam se deparar com uma situação semelhante.

Entendo que você está lidando com diferentes mercados e um deles está mostrando o produto como indisponível. A primeira coisa a verificar é se você tem taxas de frete e estoque disponíveis para todos os países, inclusive para o mercado Espanhol.

Depois de confirmar que você tem as taxas de envio e estoque disponíveis para os países em questão, mas o estoque ainda aparece como esgotado, recomendo entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Um agente poderá verificar sua conta e ver se a sua loja está com um recurso antigo habilitado que possa estar causando esse problema. 

Informo isso, pois tínhamos este recurso aqui que não mantinha os níveis de estoque na loja virtual, e alguns locais podiam ficar com estoque negativo por engano. É possível que esse recurso esteja ativado na loja e esteja causando o problema de indisponibilidade do produto.

Espero que essas informações sejam úteis para outros lojistas que estejam passando por algo similar. Se tiver mais alguma dúvida, estamos à disposição!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog