FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Produto Personalizado

Produto Personalizado

DMIDIAS
Visitante
2 0 0

Tenho um produto personalizado com diversos campos pra peencher. Nome, número, Upload de imagem

e uma caixa para seleção de modelos. O meu problema está na caixa de seleção de modelos.

Quando preencho todos os campos envio para o carrinho e tenho as seguintes propriedades do item:

"

produto de teste

R$ 1,00

Nome do Produto: CAMISOLA
Preço do Produto: 12345
Descrição do Produto: 21213ss ssss
Categoria: Modelo1
"
Preciso fazer com que a  "Categoria: Modelo1" tenha sua propriedade alterada para um link de uma imagem que pode estar na propria shopify ou em host externo. O exemplo de upload e imagem é interessante para analisar isso também.
Como fazer isso no script .php?

Vou enviar agora o script php da caixa de seleção:

<!-- Escolha o modelo do Produto - INÍCIO - CAMPO PERSONALIZADO -->
<div class="personalizado">
<label class="personalizado-label" for="categoria">Escolha um Modelo</label> <br>
<select class="personalizado-input" id="categoria" form="{{product_form_id}}" name="properties[Categoria]" onchange="showCategoria()">
<option value="Selecione uma Categoria">Selecione uma Categoria</option>
<option value="Modelo1">Modelo 1</option>
<option value="Modelo2">Modelo 2</option>
<option value="Modelo3">Modelo 3</option>
</select>
</div>

<script>
function showCategoria() {
var select = document.getElementById("categoria");
var selectedCategoria = select.options[select.selectedIndex].value;

// Aqui você pode adicionar a lógica para atualizar outras partes do seu formulário
// ou tomar decisões com base na categoria selecionada.

console.log("Categoria selecionada: " + selectedCategoria);
}
</script>
<!-- FIM - CAMPO PERSONALIZADO -->
0 RESPOSTAS 0