FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

produto

produto

sol48
Visitante
2 0 0

estou aprendendo a montar minhas paginas e hoje quando terminei uma pagina sem querer dupliquei as mais recentes ai resolvi apagar e quando apaguei que fui entrar na pagina ,nao tinha as paginas que criei so tem a pagina do fornecedor.gostaria de saber se tem como recuperar minhas paginas.

2 RESPOSTAS 2

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @sol48 

Entendi que deletou algumas páginas em seu site e gostaria de saber se há como restaurá-las. Infelizmente, uma vez deletada, não há como restaurar uma página, o que significa que terá que criar essas páginas novamente. 

No entanto, fiquei um pouco confusa para entender a que tipo de página você se refere. A Shopify possui diferentes tipos de páginas. Entenda a diferença aqui. 

Caso tenha criado suas páginas sem seu admin em Páginas > Adicionar página, é só seguir o mesmo processo para criá-las novamente.

No entanto, vejo que o título do seu post é "produto" e me pergunto se você está se referindo às suas páginas de produto. Se sim, uma vez deletado, um produto não pode ser recuperado e precisa ser criado novamente. 

Gostaria de entender melhor o que você quer dizer por "página do fornecedor". 

Você está usando algum aplicativo de dropshipping para importar produtos? Se sim, esse pode ser um atalho para você importar seus produtos novamente e não começar do zero. O DSers, por exemplo, mantém os produtos importados para a Shopify na página Meus Produtos. Dessa forma, você pode saber os produtos que deletou e importá-los novamente. 

Leia mais sobre Páginas na Shopify. 

Leia mais sobre Páginas de Produtos na Shopify. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

sol48
Visitante
2 0 0
ja refiz as paginas obrigada