Liquid, JavaScript, Temas
Olá pessoal, eu quero muito que os produtos esgotados fiquem no final das páginas, vcs sabem como fazer isso automaticamente? Sem ser por reordenar manualmente a ordem.
obg, Isabella
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá Isabella,
Boa pergunta e terei todo o prazer em ajudá-la com isso!
Entendi que o seu objetivo é mover os produtos esgotados para o final da página/coleção. Embora não existe uma forma de mover os produtos esgotados para o fim de uma coleção automaticamente de forma nativa na plataforma, existem algumas maneiras que poderá alcançar esse objetivo, e vou compartilhá-las abaixo;
1. Crie uma coleção manual e coloque os seus produtos esgotados no final de uma coleção
2. Use uma app
Temos várias apps na nossa AppStore que poderá baixar para exibir os produtos esgotados no final da página/coleção. Além desse recurso, as apps contem muitos outros recursos que podem ser úteis.
Apps Gratuitos
- Collection Page Merchandising
Apps Pagos
- PushLast
Todas as apps oferecem pelo menos 7 dias de prazo gratuito para você poder testar as apps e saber qual funciona melhor para sua empresa. Tenha em mente que todas as apps que sugeri acima são desenvolvidos por terceiros. Se pretende saber maiores detalhes sobre a app ou a instalação, confere a seção de Atendimento na página da app para entrar em contato com o desenvolvedor diretamente.
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá Isabella,
Boa pergunta e terei todo o prazer em ajudá-la com isso!
Entendi que o seu objetivo é mover os produtos esgotados para o final da página/coleção. Embora não existe uma forma de mover os produtos esgotados para o fim de uma coleção automaticamente de forma nativa na plataforma, existem algumas maneiras que poderá alcançar esse objetivo, e vou compartilhá-las abaixo;
1. Crie uma coleção manual e coloque os seus produtos esgotados no final de uma coleção
2. Use uma app
Temos várias apps na nossa AppStore que poderá baixar para exibir os produtos esgotados no final da página/coleção. Além desse recurso, as apps contem muitos outros recursos que podem ser úteis.
Apps Gratuitos
- Collection Page Merchandising
Apps Pagos
- PushLast
Todas as apps oferecem pelo menos 7 dias de prazo gratuito para você poder testar as apps e saber qual funciona melhor para sua empresa. Tenha em mente que todas as apps que sugeri acima são desenvolvidos por terceiros. Se pretende saber maiores detalhes sobre a app ou a instalação, confere a seção de Atendimento na página da app para entrar em contato com o desenvolvedor diretamente.
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024