Liquid, JavaScript, Temas
Boa noite comunidade shopify! Poderiam me ajudar por favor? Estou com dois problemas graves na minha loja, estou usando o tema booster:
1 - Primeiro problema: Esse 0% OFF que não faço ideia da onde aparece isso, pois não tem nada a ver, se meu preço de comparação é 110,00 R$ e estou fazendo por R$ 99,00, a porcentagem não deveria ser zero.
2 - Segundo problema: Experiência ruim do usuário, pois todo produto que ele entra aparece 'INDISPONÍVEL', da a impressão para o usuário que o produto esgotou e ele sai da página, mas na verdade não é isso, fica 'INDISPONÍVEL' porque ele não selecionou a COR e o TAMANHO, será que não teria como já selecionar uma cor e tamanho automaticamente ou trocar ali a palavra para não ficar como 'Indisponível'?
Bom dia, alguém para ajudar? 😢
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024