FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Produtos indisponível e Porcentagem 0%?

Produtos indisponível e Porcentagem 0%?

murloke123
Visitante
2 0 0

Boa noite comunidade shopify! Poderiam me ajudar por favor? Estou com dois problemas graves na minha loja, estou usando o tema booster:

1 - Primeiro problema: Esse 0% OFF que não faço ideia da onde aparece isso, pois não tem nada a ver, se meu preço de comparação é 110,00 R$ e estou fazendo por R$ 99,00, a porcentagem não deveria ser zero.

2 - Segundo problema: Experiência ruim do usuário, pois todo produto que ele entra aparece 'INDISPONÍVEL', da a impressão para o usuário que o produto esgotou e ele sai da página, mas na verdade não é isso, fica 'INDISPONÍVEL' porque ele não selecionou a COR e o TAMANHO, será que não teria como já selecionar uma cor e tamanho automaticamente ou trocar ali a palavra para não ficar como 'Indisponível'?

Problemas do produto.PNG

1 RESPONDER 1

murloke123
Visitante
2 0 0

Bom dia, alguém para ajudar? 😢