FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Produtos reprovados por preço incompatível no Google Merchant

Resolvido

Produtos reprovados por preço incompatível no Google Merchant

Mitchu
Visitante
2 1 0

Por favor , tive 11 produtos reprovados por preço incompatíveis no Google Merchant. Tenho vários outros produtos aprovados , inclusive um dos produtos reprovados é uma variante de outros produtos aprovados. O valor do feed do Google está correto e o valor no site também ,mas o Google detecta o preço de outra variante. Já entrei em contato com o suporte da Shopify ,e eles fizeram uns procedimentos e me mandaram procurar o suporte do Google Merchant. O Google merchant tambem fez uns procedimentos e não funcionou, e aí me mandaram de volta ao Shopify dizendo que o problema era com a listagem na API . O suporte da Shopify tambem não nresolve e me mandaram para o Forum . Alguém já passou por isso, e que possa resolver?? desde já ,obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Mitchu
Visitante
2 1 0

Sucesso.

Consegui resolver , entrei em melhorias automáticas no Google Merchant e ativei atualização de preços e de disponibilidade e assim resolvi o problema

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Mitchu
Visitante
2 1 0

Sucesso.

Consegui resolver , entrei em melhorias automáticas no Google Merchant e ativei atualização de preços e de disponibilidade e assim resolvi o problema