FROM CACHE - pt-br_header

Produtos, sku e variaçoes

Produtos, sku e variaçoes

MatheusEM
Visitante
1 0 0

Pessoal estou com um problema, meus produtos qnd vai para o checkout eles vao com uma cor somente, mesmo eu selecionando verde na pagina de venda, qnd chega no checkout ele fica laranja q é o ja fica marcado qnd entra no site.. e mesmo finalizando a compra aparece pra mim que o chinelo é laranja.. .  alguem pra da uma forcinha?

inglish

Guys, I have a problem, my products when they go to the checkout they go with only one color, even though I select green on the sales page, when it arrives at the checkout it turns orange, which is already marked when I enter the site.. and even at the end of the purchase, it appears to me that the slipper is orange.. . someone to give a stray?

MatheusEM_0-1644000428164.png

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1380 399 230

Olá, @MatheusEM.

Entendi que você está vendendo produtos com diversas variantes, como por exemplo, cores diferentes, mas quando seleciona uma variante, somente a variante padrão é levada para o checkout, correto? Se sim, respondi um post com esse mesmo problema aqui nessa thread. Já que a explicação é longa, peço que dê uma olhada lá para encontrar a solução. 

Após ler o post que respondi, conseguiu fazer os testes e verificar se é isso que está acontecendo com o seu site? Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Vejo que está utilizando o Dsers como sua solução de dropshipping, então gostaria de deixar aqui uma sugestão de post com dicas ótimas sobre o que você precisa levar em conta quando for selecionar um produto da AliExpress para vender em sua loja e outras dicas preciosas de como fazer dropshipping com a AliExpress. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog