Liquid, JavaScript, Temas
Tenho uma dúvida! Se eu coloco um produto na minha loja shopify e vendo o mesmo, e depois apagá-lo da loja. O cliente recebe mesmo assim?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @Lestlider.
Entendi que você possui um produto listado em sua loja que foi vendido e agora você gostaria de deletá-lo da sua loja e quer saber se ele será entregue mesmo assim.
Há diversos fatores que podem influenciar nisso, como por exemplo, a empresa de logística que você utiliza, ou se está fazendo a entrega dos produtos por meio de algum aplicativo de dropshipping.
De qualquer forma, se você vender um produto na Shopify, você precisará fazer o processamento do pedido. Se você deletar esse produto antes de processar o pedido, você não poderá processar o pedido porque não há produto para atender, já que ele foi excluído. A melhor maneira de assegurar que isso não aconteça é manter o produto em seu admin, mas não disponibilizá-lo na "Loja Virtual" para não vender lá.
Para fazer isso:
Dessa forma, outras pessoas não poderão ver o produto e não poderão clicar para comprar, mas ele ainda estará disponível em seu admin para que você possa seguir com o processamento do pedido, seguido do envio.
Leia mais sobre processamento de pedidos aqui nessa página.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @Lestlider.
Entendi que você possui um produto listado em sua loja que foi vendido e agora você gostaria de deletá-lo da sua loja e quer saber se ele será entregue mesmo assim.
Há diversos fatores que podem influenciar nisso, como por exemplo, a empresa de logística que você utiliza, ou se está fazendo a entrega dos produtos por meio de algum aplicativo de dropshipping.
De qualquer forma, se você vender um produto na Shopify, você precisará fazer o processamento do pedido. Se você deletar esse produto antes de processar o pedido, você não poderá processar o pedido porque não há produto para atender, já que ele foi excluído. A melhor maneira de assegurar que isso não aconteça é manter o produto em seu admin, mas não disponibilizá-lo na "Loja Virtual" para não vender lá.
Para fazer isso:
Dessa forma, outras pessoas não poderão ver o produto e não poderão clicar para comprar, mas ele ainda estará disponível em seu admin para que você possa seguir com o processamento do pedido, seguido do envio.
Leia mais sobre processamento de pedidos aqui nessa página.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024