FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Produtos

Resolvido

Produtos

Lestlider
Visitante
1 0 0

Tenho uma dúvida! Se eu coloco um produto na minha loja shopify e vendo o mesmo, e depois apagá-lo da loja. O cliente recebe mesmo assim?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @Lestlider.

Entendi que você possui um produto listado em sua loja que foi vendido e agora você gostaria de deletá-lo da sua loja e quer saber se ele será entregue mesmo assim.

Há diversos fatores que podem influenciar nisso, como por exemplo, a empresa de logística que você utiliza, ou se está fazendo a entrega dos produtos por meio de algum aplicativo de dropshipping. 

De qualquer forma, se você vender um produto na Shopify, você precisará fazer o processamento do pedido. Se você deletar esse produto antes de processar o pedido, você não poderá processar o pedido porque não há produto para atender, já que ele foi excluído. A melhor maneira de assegurar que isso não aconteça é manter o produto em seu admin, mas não disponibilizá-lo na "Loja Virtual" para não vender lá. 

Para fazer isso:

1. No seu admin da Shopify clique em Produtos > Todos os produtos.
  2. Ache o produto que deseja desativar na lista e clique nele.
  3. Na seção Apps e canais de venda clique em Gerenciar e desmarque a opção Loja Virtual.

Dessa forma, outras pessoas não poderão ver o produto e não poderão clicar para comprar, mas ele ainda estará disponível em seu admin para que você possa seguir com o processamento do pedido, seguido do envio. 

Leia mais sobre processamento de pedidos aqui nessa página. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @Lestlider.

Entendi que você possui um produto listado em sua loja que foi vendido e agora você gostaria de deletá-lo da sua loja e quer saber se ele será entregue mesmo assim.

Há diversos fatores que podem influenciar nisso, como por exemplo, a empresa de logística que você utiliza, ou se está fazendo a entrega dos produtos por meio de algum aplicativo de dropshipping. 

De qualquer forma, se você vender um produto na Shopify, você precisará fazer o processamento do pedido. Se você deletar esse produto antes de processar o pedido, você não poderá processar o pedido porque não há produto para atender, já que ele foi excluído. A melhor maneira de assegurar que isso não aconteça é manter o produto em seu admin, mas não disponibilizá-lo na "Loja Virtual" para não vender lá. 

Para fazer isso:

1. No seu admin da Shopify clique em Produtos > Todos os produtos.
  2. Ache o produto que deseja desativar na lista e clique nele.
  3. Na seção Apps e canais de venda clique em Gerenciar e desmarque a opção Loja Virtual.

Dessa forma, outras pessoas não poderão ver o produto e não poderão clicar para comprar, mas ele ainda estará disponível em seu admin para que você possa seguir com o processamento do pedido, seguido do envio. 

Leia mais sobre processamento de pedidos aqui nessa página. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog