Liquid, JavaScript, Temas
não consigo adiciona meus produtos para loja, sempre que clico na opção adiciona, consta que ele nao pode se adicionado. O que sera que ta acontecendo?
Oi @absolut ,
Precisarei te pedir mais detalhes sobre o que você está experienciando e os passos que você está levando para adicionar seus produtos, para poder te ajudar com sua questão. Você está importando seus produtos de algum aplicativo ou via arquivo CSV? Em que momento você recebe a mensagem de erro dizendo que o produto não pode ser adicionado? Você poderia compartilhar conosco uma captura de tela da página onde o erro acontece, por favor? O quanto maior detalhe você puder adicionar aqui sobre sua experiência, melhor poderemos te ajudar a resolver esse problema 🙂
Sugeriria também conferir os guias abaixo, onde você encontrará os passos de como adicionar produtos em sua loja:
Fico no aguardo. Até breve! | Luisa
To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.
Também estou com dificuldades para inserir produtos na minha loja. o que acontece: a) lá no oberlo, onde eu devo indicar para qual tag/coleção, vai meu produto, as opções das minhas coleções não estão disponibilizadas (é como se elas não existissem, apesar de já terem sido criadas e configuradas com suas respectivas tags). b) então, mesmo sem indicar a tag para onde meu produto vai, faço a exportação do oberlo para minha loja. E na shopify, só consigo visualizar meus produtos no menu "todos os produtos". Ou seja, eles estão na loja, mas não estão em nenhuma coleção específica. O que significa que meus clientes não os enxergarão, certo?
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024