FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Proteção com senha

mathiasmeyerco
Viajante
15 0 5

Olá, como posso configurar o campo de newsletter na página que aparece para os internautas quando escolhi proteger o site com uma senha (enquanto estou construindo o site) ? Obrigado !

 

Page provisoire.jpg

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1723 339 253

Sucesso.

Olá @mathiasmeyerco !
 
Paula aqui da Equipe Shopify! Ótima pergunta!

 

Você poderá customizar a página de proteção por senha e editar texto do campo da newsletter diretamente pelo editor do tema. Vá em Loja Virtual> Tema atual> Personalizar> Selecione Página de Senha> Editar conteúdo em configurações> Salvar. Esse documento na nossa Central de Ajuda tem todos os passos e um vídeo com instruções: Edite as configurações da sua página de senha

 

10-20-4ugu6-mvch1

 

 

Se você desejar fazer personalizações além das opções que estão disponíveis no editor do tema, precisará editar o código do tema. Veja mais sobre isso aqui.
 

Espero que isso ajude! Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.
 
Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1723 339 253

Sucesso.

Olá @mathiasmeyerco !
 
Paula aqui da Equipe Shopify! Ótima pergunta!

 

Você poderá customizar a página de proteção por senha e editar texto do campo da newsletter diretamente pelo editor do tema. Vá em Loja Virtual> Tema atual> Personalizar> Selecione Página de Senha> Editar conteúdo em configurações> Salvar. Esse documento na nossa Central de Ajuda tem todos os passos e um vídeo com instruções: Edite as configurações da sua página de senha

 

10-20-4ugu6-mvch1

 

 

Se você desejar fazer personalizações além das opções que estão disponíveis no editor do tema, precisará editar o código do tema. Veja mais sobre isso aqui.
 

Espero que isso ajude! Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.
 
Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog